Camaleoa


"Rapte-me camaleoa, adapte-me ao seu ne me quitte pas"


Vocês conseguem perceber algo em comum, ou não, hoje estou toda Caetano Veloso depois do post da Cam, nas fotos acima? Pois é, sou eu, e devo dizer que a maior parte destas fotos foram tiradas em um período de no máximo 4 anos, dos meus 33 aos meus atuais 37 anos, devo dizer que muitas foram tiradas em um mesmo ano, o que quer dizer que meu cabelo sofre...


Gente eu sempre tive mania de pintar, corta e mudar como posso o cabelo, como vocês devem ter percebido já tive cabelo castanho liso e cacheado, cabelo ruivo nas duas modalidades, cabelo loiro e muito loiro, também em várias modalidades e tamanhos diferentes, que vão do P, M ao G.


Eu lembro, vagamente, que a cor original do meu cabelo é castanho, tipo marrom escuro, a primeira cor que pintei foi preto, e aí depois passei um tempo nos tons vermelhos, depois fui clareando e hoje em dia estou escurecendo novamente, ele está atualmente marrom (cor de burro quando foge), e nem cacheia, nem alisa, tamanho indefinido, um pouco abaixo do ombro, acho que tá médio!


E estou me segurando porque cortei ele no final do ano, curto e com franja, em março desfiei, e agora que ver se consigo um tempo sem cortar...vamos ver quanto tempo aguento.


E este foi o momento futilidade do Koukla de hoje. Beijos para vocês e um ótimo fim de semana.

Comentários

Vivi disse…
Amiga fazia muitos anos que não cortava o meu e digo que amei ;)
Já tô até com vontade de cortar channel para o fim do ano :)
Mudar faz um bem danado ;)
Saudades de vc amiga e um cheiro ;)
Roseane, disse…
Acho legal fazer algumas mudanças no visual, mas de vez em quando...às vezes me falta coragem.
Ultimamente tenho pensando em cortar a juba bem curtinho...
Eu já fui quase loira, já pintei de preto, fiz luzes, não pentiei para que os cacho ficassem bem definidos, mas há uns 4 anos fiz progressiva, e faço retoque 1x/ano. Tenho saudades dos cachos, tô querendo deixar de fazer a progressiva e esperar eles voltarem ao normal pra ver como fica.
Bom findi!!! bjks
Mary disse…
amiga como vc muda o cabelo hein?? nossa, muita coisa em muito pouco tempo.. eu vivo com o meu na mesma, queria ter a tua coragem pra passar a tesoura e fazer loucuras.. hehehe..

qto ao post passado, ainda não sou viciada em twitter, mas estou começando a gostar..

bjoks mil amiga e ótimo domingo..
Mary disse…
amiga uma favorzinho.. fui ao blog "cameliadepedra" e ele está bloqueado, pode ver como ela se tem como entrar pra retribuir o comment.. bjoks..
Camille disse…
Ah é uma delicia mudar o visual, euas vezes éque nao tenho muita coragem. Voce esta linda em todas Jan!
Agora veja que espetaculo o que a Luma fez nomeu blog, novo visual( depois de anos igual) e ela colocou um lance que consigo ver o que cada pessoa escreveu, nao é o maximo? Estou toda contente.
Beijos e bom domingo!
Cam
Nanda disse…
Estou doida pra cortar o meu, que depois da poeira da reforma, ficou horrível. =P
Camille disse…
Oi Jan, tem seu link ali ao lado sim, hehhe, a Luma colocou tudo por ordem de postagem das pessoas, acho que muda de um dia para outro, aperte em "veja mais", algo assim e aparecem todos.
Beijos e bom dia!
Cam
Anônimo disse…
Eu não mudo muito, aliás tenho a mesma cara há mil anos...hahahah. Mas admiro quem tem a coragem de mudar...
Um beijo, e a cada mudança vc continua linda.

Delma
www.procurafelicidade.zip.net
Dri Viaro disse…
Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada.
depois volto tá.
bjsss
Ciça Donner disse…
Ahhh eu adoraria midar a cor do meu... mas já ví que nao da pra ter muita variacao sem ficar com cara de mucura desbotada!

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17