31 de julho de 2009

Camaleoa


"Rapte-me camaleoa, adapte-me ao seu ne me quitte pas"


Vocês conseguem perceber algo em comum, ou não, hoje estou toda Caetano Veloso depois do post da Cam, nas fotos acima? Pois é, sou eu, e devo dizer que a maior parte destas fotos foram tiradas em um período de no máximo 4 anos, dos meus 33 aos meus atuais 37 anos, devo dizer que muitas foram tiradas em um mesmo ano, o que quer dizer que meu cabelo sofre...


Gente eu sempre tive mania de pintar, corta e mudar como posso o cabelo, como vocês devem ter percebido já tive cabelo castanho liso e cacheado, cabelo ruivo nas duas modalidades, cabelo loiro e muito loiro, também em várias modalidades e tamanhos diferentes, que vão do P, M ao G.


Eu lembro, vagamente, que a cor original do meu cabelo é castanho, tipo marrom escuro, a primeira cor que pintei foi preto, e aí depois passei um tempo nos tons vermelhos, depois fui clareando e hoje em dia estou escurecendo novamente, ele está atualmente marrom (cor de burro quando foge), e nem cacheia, nem alisa, tamanho indefinido, um pouco abaixo do ombro, acho que tá médio!


E estou me segurando porque cortei ele no final do ano, curto e com franja, em março desfiei, e agora que ver se consigo um tempo sem cortar...vamos ver quanto tempo aguento.


E este foi o momento futilidade do Koukla de hoje. Beijos para vocês e um ótimo fim de semana.

9 comentários:

Vivi disse...

Amiga fazia muitos anos que não cortava o meu e digo que amei ;)
Já tô até com vontade de cortar channel para o fim do ano :)
Mudar faz um bem danado ;)
Saudades de vc amiga e um cheiro ;)

Unknown disse...

Acho legal fazer algumas mudanças no visual, mas de vez em quando...às vezes me falta coragem.
Ultimamente tenho pensando em cortar a juba bem curtinho...
Eu já fui quase loira, já pintei de preto, fiz luzes, não pentiei para que os cacho ficassem bem definidos, mas há uns 4 anos fiz progressiva, e faço retoque 1x/ano. Tenho saudades dos cachos, tô querendo deixar de fazer a progressiva e esperar eles voltarem ao normal pra ver como fica.
Bom findi!!! bjks

Mary disse...

amiga como vc muda o cabelo hein?? nossa, muita coisa em muito pouco tempo.. eu vivo com o meu na mesma, queria ter a tua coragem pra passar a tesoura e fazer loucuras.. hehehe..

qto ao post passado, ainda não sou viciada em twitter, mas estou começando a gostar..

bjoks mil amiga e ótimo domingo..

Mary disse...

amiga uma favorzinho.. fui ao blog "cameliadepedra" e ele está bloqueado, pode ver como ela se tem como entrar pra retribuir o comment.. bjoks..

Anônimo disse...

Ah é uma delicia mudar o visual, euas vezes éque nao tenho muita coragem. Voce esta linda em todas Jan!
Agora veja que espetaculo o que a Luma fez nomeu blog, novo visual( depois de anos igual) e ela colocou um lance que consigo ver o que cada pessoa escreveu, nao é o maximo? Estou toda contente.
Beijos e bom domingo!
Cam

Nanda disse...

Estou doida pra cortar o meu, que depois da poeira da reforma, ficou horrível. =P

Anônimo disse...

Oi Jan, tem seu link ali ao lado sim, hehhe, a Luma colocou tudo por ordem de postagem das pessoas, acho que muda de um dia para outro, aperte em "veja mais", algo assim e aparecem todos.
Beijos e bom dia!
Cam

Anônimo disse...

Eu não mudo muito, aliás tenho a mesma cara há mil anos...hahahah. Mas admiro quem tem a coragem de mudar...
Um beijo, e a cada mudança vc continua linda.

Delma
www.procurafelicidade.zip.net

Ciça Donner disse...

Ahhh eu adoraria midar a cor do meu... mas já ví que nao da pra ter muita variacao sem ficar com cara de mucura desbotada!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...