29 de julho de 2009

Por que eu sou viciada no Twitter? - parte 2


Gente, além de me divertir horrores no site, falar com quem gosto, ter notícias em primeira mão, ler postagens espirituosas e inteligentes, as vezes nem uma coisa nem outra...e do Michael Sheen, claro!!!


É o único site do mundo que cria o #MussumDay, uma mais que justa homenagem ao humorista, que fez parte dos trapalhões e que hoje completa 15 anos que foi morar lá no céu. E detalhe a tag #mussumday está em primeiro lugar no Trending Topics...vai ter brasileiro assim lá.... no Twitter...
Zilhões de beijos.

7 comentários:

http://graceolsson.com/blog disse...

kkkk
JAnJan....poor isso que te vejo sempre por lá.Na verdade, ainda naos ei mexer naquilo, nao, viu?kkkk
Somente ontem, vim saber comof aco apra descorbir as mensagens que postaram lá e sao dirigidas a mim...kkk
bjs e dias felizes

A Itinerante - Neiva disse...

Jan,

Estou um pouco atrasada na tecnologia. Acredita que ainda não tenho twitter? Mas já estou rendendo-me de tanto ouvir falar bem e qualquer dia abro o meu. :DD

Beijos

Unknown disse...

Jan muito bonita a tua página no twitter. Eu ainda twitto muito pouco, já vi muita gente falando sobre as vantagens do twitter, mas ainda prefiro blogar, embora eu também tenho sido inconstante na blogosfera. Bjks Jan twitteira.

Nanda disse...

Uma amiga minha entrou depois que comentei da sua paixão, ela tá gostando! =)

zany disse...

Jan, como eu ainda estou com um pé na era das cavernas, ainda não sei oque é Twitter... Nem por onde caminha pra chegar lá. Mas qualquer hora eu aprendo este caminho. Bjs!!

Anônimo disse...

Jan,
Ainda ao tive tempo de saber o que é twiter e par aque serve. Voce pode me atualizar nisso, voce que é tao antenada sempre?
Beijos e o carinho da Cam

Vivi disse...

Aquilo é vício mesmo amiga :)
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...