27 de julho de 2009

Amigos, Friends, Amis, Filós...


Como for, em que idioma for, ter amigos é uma bênção e eu valorizo os meus nos mínimos detalhes.
Já volto a falar sobre amizade, mas antes vou dizer que apesar do meu vício no Twitter, passei o fim de semana sem twittar, estou quase uma mocinha, em compensação hoje já fiz uns 8 updates :P. O fim de semana foi meio corrido porque ter só dois dias para fazer um monte de coisa, tipo faxinar, dar atenção à famílias, aos amigos, ver tv (jogos e seriados), ler, enfim, acabou não sobrando tempo para a internet...
No sábado à tarde estive no apartamento de umas das minhas amigas de longas datas, junto com outra amiga nossa também da época da Federal (Universidade Federal de Pernambuco), e aí voltamos a falar de amizade. A família da gente é maravilhosa, é tudo de bom, eu dou graças a Deus todos os dias por meus pais, irmãos, sobrinhos, tias, tios e primas, mas os amigos são decididamente aquela outra família que nós escolhemos, viramos irmãos de coração por pura afinidade e bem querer, admiramos a pessoa e gostamos dela com todos os seus defeitos, e eu acho isto imprescindível.
Passamos uma tarde conversando sobre nossas vidas e lá para as tantas falamos sobre amizades que simplesmente vieram para ficar, e eu as valorizo e muito, cuido delas, rego, dou carinho, afago, puxão de orelha se preciso for, mas principalmente dou amor, porque não adianta ficar culpando: a vida, o trabalho, o filhos, ou sei lá mais o que, lembre-se dar atenção aos seus amigos, se não der para encontrar pessoalmente que seja por telefone/e-mail/twitter/carta/msn/sinal de fumaça, o que for mas não os abandonem até porque eu estava pensando em especial nessas minhas amigas, desde que entraram na minha vida sempre estiveram ao meu lado, e em especial nos momentos que mais precisei, e isto não tem preço!

Valeu nosso re-encontro Cris e Cyn, devo dizer que Cris eu vejo sempre, já Cyn que trabalha como uma doida e é mãe de três, é bem mais complicado.
Beijos e uma ótima semana para vocês meus amigos virtuais, mas mais que reais =].
Foto: Cris, eu e Cyn lá em casa no meu aniversário em 2006.
****************************************************************************************
Adendo importante ou momento futilidade:
Eu desisti do regime, descobri que tenho 1,64 e estou pesando 58kg, então nem tudo está perdido...eu acho :-/... Se vocês estão curiosos sobre como eu descobri isto: foi quando fui aferir minha pressão que não sai dos 10X6 mas nem com 1kg de sal!

7 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

A Itinerante - Neiva disse...

Jan,

Coisa mais gostosa do mundo é isto: encontrar amigas de tempos e passar horas papeando. :DD

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Amizade é algo precioso, mas pecioso mesmo.
Cadinho RoCo

zany disse...

Jan, passar uma tarde num papo pra lá de bom com amigos, não tem preço. é bom demais da conta né mana?! Bjs!!

Unknown disse...

Esses encontros são tão bons, mesmo que fiquemos tanto tempo sem ver uma amiga, quando o encontro acontece parece que nos falamos todos os dias e mesmo assim tem sempre muitas coisas para serem ditas. Bjks e boa semana!!!

Anônimo disse...

Aí Jan, esta cmo gosta rodeada de amigas! Pena que nao é em SP, snif!
Quanto ao regime fez muito bem, voce é magrinha, deixa disso né?
Se voce estivesse acima do seu pedo muito bem. Mas nao esta.
Beijos e o carinho da Cam.

Vivi disse...

Amiga ter amigos é tubibão!
Eles nos alegram, nos confortam, nos dão bronca e nos fazem ser melhores.
TE AMO minha amiga linda :)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...