Amigos, Friends, Amis, Filós...


Como for, em que idioma for, ter amigos é uma bênção e eu valorizo os meus nos mínimos detalhes.
Já volto a falar sobre amizade, mas antes vou dizer que apesar do meu vício no Twitter, passei o fim de semana sem twittar, estou quase uma mocinha, em compensação hoje já fiz uns 8 updates :P. O fim de semana foi meio corrido porque ter só dois dias para fazer um monte de coisa, tipo faxinar, dar atenção à famílias, aos amigos, ver tv (jogos e seriados), ler, enfim, acabou não sobrando tempo para a internet...
No sábado à tarde estive no apartamento de umas das minhas amigas de longas datas, junto com outra amiga nossa também da época da Federal (Universidade Federal de Pernambuco), e aí voltamos a falar de amizade. A família da gente é maravilhosa, é tudo de bom, eu dou graças a Deus todos os dias por meus pais, irmãos, sobrinhos, tias, tios e primas, mas os amigos são decididamente aquela outra família que nós escolhemos, viramos irmãos de coração por pura afinidade e bem querer, admiramos a pessoa e gostamos dela com todos os seus defeitos, e eu acho isto imprescindível.
Passamos uma tarde conversando sobre nossas vidas e lá para as tantas falamos sobre amizades que simplesmente vieram para ficar, e eu as valorizo e muito, cuido delas, rego, dou carinho, afago, puxão de orelha se preciso for, mas principalmente dou amor, porque não adianta ficar culpando: a vida, o trabalho, o filhos, ou sei lá mais o que, lembre-se dar atenção aos seus amigos, se não der para encontrar pessoalmente que seja por telefone/e-mail/twitter/carta/msn/sinal de fumaça, o que for mas não os abandonem até porque eu estava pensando em especial nessas minhas amigas, desde que entraram na minha vida sempre estiveram ao meu lado, e em especial nos momentos que mais precisei, e isto não tem preço!

Valeu nosso re-encontro Cris e Cyn, devo dizer que Cris eu vejo sempre, já Cyn que trabalha como uma doida e é mãe de três, é bem mais complicado.
Beijos e uma ótima semana para vocês meus amigos virtuais, mas mais que reais =].
Foto: Cris, eu e Cyn lá em casa no meu aniversário em 2006.
****************************************************************************************
Adendo importante ou momento futilidade:
Eu desisti do regime, descobri que tenho 1,64 e estou pesando 58kg, então nem tudo está perdido...eu acho :-/... Se vocês estão curiosos sobre como eu descobri isto: foi quando fui aferir minha pressão que não sai dos 10X6 mas nem com 1kg de sal!

Comentários

Dri Viaro disse…
Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate
Jan,

Coisa mais gostosa do mundo é isto: encontrar amigas de tempos e passar horas papeando. :DD

Beijos
Cadinho RoCo disse…
Amizade é algo precioso, mas pecioso mesmo.
Cadinho RoCo
zany disse…
Jan, passar uma tarde num papo pra lá de bom com amigos, não tem preço. é bom demais da conta né mana?! Bjs!!
Roseane, disse…
Esses encontros são tão bons, mesmo que fiquemos tanto tempo sem ver uma amiga, quando o encontro acontece parece que nos falamos todos os dias e mesmo assim tem sempre muitas coisas para serem ditas. Bjks e boa semana!!!
Camille disse…
Aí Jan, esta cmo gosta rodeada de amigas! Pena que nao é em SP, snif!
Quanto ao regime fez muito bem, voce é magrinha, deixa disso né?
Se voce estivesse acima do seu pedo muito bem. Mas nao esta.
Beijos e o carinho da Cam.
Vivi disse…
Amiga ter amigos é tubibão!
Eles nos alegram, nos confortam, nos dão bronca e nos fazem ser melhores.
TE AMO minha amiga linda :)

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17