4 de agosto de 2009

Livros, livros e mais livros



Todos vocês sabem da minha paixão por livros, então vamos as últimas leituras:
Comprei e li o segundo livro da série de livros que deu origem a série de TV True Blood, desta vez finalmente chegou ao Brasil: Vampiros em Dallas, de Charlaine Harris, o primeiro é Morto até o Entardecer, e o terceiro sabe lá quando vai chegar aqui. O detalhe é que ela já publicou 9 livros, é mole? Só me digam porque este atraso para esses livros serem lançados aqui?!

O livro, eu amei, já tinha lido da internet, mas é muito melhor ler manuseando. O universo que ela cria é violento e tem um forte apelo sexual, e é super legal, a heroína: Sookie Stackhouse (que é humana, lembrem-se que o livro é sobre vampiros) tem um senso de humor ímpar.

Aproveitei também a promoção do Submarino e comprei os 4 livros que compõem As Brumas de Avalon, lembro que eu só li este livro uma vez, há 15, e que gostei bastante, então agora estou começando a re-leitura, e gostando novamente.

No mais uma amiga minha, destemida, chegou de Buenos Aires, e claro que eu pedi para ela comprar um filminho argentino básico para mim lá no Ateneo, eu amo os argentinos (sentido geral, não só os filmes), e acho o cinema nacional lá deles, muito bom, melhor que o nacional cá nosso, que está melhorando a olhos vistos, mas ainda está muito cheio de altos e baixos. Ah, e o filme que eu pedi desta vez foi o Nueve Reinas.

Claro que eu também aporveitei a passagem dela pelo Free Shop e a fiz umas encomendazinhas básicas, que eu prefiro não comentar, hehehehe.

No mais, fim de semana tranquilo, início de semana idem. A aula de sapatedao vai muito bem obrigada, exceto pelo fato que ontem eu descobrir que detesto fazer FLAP (um passo), mas que amo dançar o CHIM CHAN (uma coreografia), c'est la vie.

Beijos e ótima semana para todos.

3 comentários:

Nanda disse...

E pensar que perdi dois volumes das Brumas quando entrou água em casa... Snifff! Mas adoro todos, li muita coisa da Marion Zimmer Bradley - Além da Brumas e Senhora de Avalon, ela escreveu. dentre outros, uma série de ficção científica e um livro sobre Cassandra e suas visões. É uma das minhas autoras preferidas! Beijos! =)

Delma disse...

O último livro qu li foi Amanhacer, o quadto livro da série Crepúsculo. Mas, antes deste li A insustentável leveza do ser, e curti tanto este livo, que demorei mais de dois meses para finalizá-lo, de tanto que gostei. Eu também sou uma devoradora de livros.
Beijinhos e boa semana, flor.

MARCOS DHOTTA disse...

Nossa!!! Que resgate maravilhoso. Eu devorei esse livro! Tava com saudades de ter notícias tuas... Viu o que aconteceu com meu blog??? Fui acusado de racista, viu? Mas tudo esta sendo resolvido. Beijos

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...