14 de setembro de 2009

Cansada

Sim, como eu previa minhas olheiras estão quase batendo no pés, a semana passada foi cansativa, mas eu nem ligo, vou sim fazer um resumo da ópera para vocês.

Domingo 06 - Passei o dia em casa, depois fui para a igreja, missa com o novo arcebispo que foi para consagrar o novo altar da igreja que está toda fina e fofa. Depois True Blood, conversa mole com as amigas, e dormir que é bom nada.

Segunda 07- Feriado ebaaaa, acordei cedo...grandes coisas, à noite fui para a igreja novamente, teve show com bandas católicas, cheguei em casa a tempo de ver o CQC, e para vair fui dormir mais de 1h de la matina.

Terça 08 - O bagaço da cana saindo para o trabalho, na hora do almoço uma escova básica para poder ir trabalharà noite no jantar de aniversário dos 50 anos da Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo. Trabalhei pouco, mas me diverti muito, até sessão de fotos inesperada rolou (vejam no flickr). Cheguei em casa 2h de la matina.

Quarta 09 - Trabalho com as olheiras passando dos pés, faltou energia, e aí claro eu não podia trabalhar, fiquei até 13h e nada da energia chegar fui para casa, mas sou muito condicionada e não consegui dormir. Á noite vi Raj Ananda, e o primeiro tempo do jgo do Brasil, o segundo tempo eu só acordava na hora dos gols, e toda assustada, comemorava meio segundo e dormia de novo.

Quinta10 - Trabalho para lá de normal, e aí eu pensei, hoje sim, terminando a novela dormirei o sono dos justos...devo ser injusta. Terminou a novela ligaram para mim convidaando para uma festa surpresa de meia-noite na casa do padre (o niver dele é dia 11). Eu fui né?! A festa começou de meia-noite e foi até às 2h de la matina, ainda cheguei em casa cheia dos vinhos.

Sexta 11 - Trabalho, sim porque o trabalho honra e dignifica o homem e a mulher também. Quase dormindo e babando por cima do teclado, nem o twitter estava me animando (troço sério), de quebra ainda tomei dramin, o sono mutiplicou-se por 10. Cheguei em casa e fui ver o final da novela, depois cama.

Sábado 12- Faxina básica, manicure, sopinha com amigos e depois o fim da novela de novo porque eu tava com tanto sono que não sabia se Raj era ele mesmo ou um sósia. Ah e recebi pelos correios (amo receber algo que não seja fatura do cartão) um presente lindo da minha queida Zany.

Doming 13- Li o dia todo, só saí à noite, fui para o Stand up do Danilo Gentile, do CQC, quando voltei corri para ver True Blood que está bom demais, depois o novo trailer de New Moon no VMA, e quando fui dormir não conseguia, culpa da overdose de vampirões, eu acho.

Segunda 14 - Trabalho, teu nome é Jannine. E aqui estou eu, com as olheiras nos pés, de novo!!!!!

Beijos mil.

Foto 1: Meus presentinhos made in Amapá.
Foto2: Não, não somos aeromoças, somos pessoas dispostas a trabalhar no jantar da igreja.
Foto3 Danilo Gentili e eu.

6 comentários:

Unknown disse...

Jan esses mimos do Amapá säo lindos mesmo e tu mereces. Um dia tu precisas ir lá comer as delícias da Zany também...bjks

Anônimo disse...

OI Jan, voce tambem recebeu um presente da Zany? Que bacana.
E voce adora vampiros criatura?!! Pensei que era so o Edward Cullen!!! O moço da foto alias nao se parece com ele, acho que não terá a menor chance com voce.(Ui, qualquer coisa corta meu comentario)
Fico feliz que voces já tenham um novo arcebispo. Recife merece. E ninguem merece aquele outro.
Aí é terra de Dom Helder. Alma linda e abençoada. Mesmo que seja so em espirito agora, não dava para ter aquele contraste tao marcante como o arcebispo anterior que nem decorei o nome.
Beijos e estou tentando ficar boazinha para ir comprar o livro. ( E para fazer tudo o mais não é?) Nao pedi pela internet sempre confiando que ia passar a gripe...
Boa semana!
Cam

zany disse...

Jan, que semana hein! Intensa como você é! Ainda bem que a sua encomenda chegou, estava com receio que os Correios tivessem levado para a mais longe. Bjs e boa leitura!!

Ciça Donner disse...

Maninha, me deu canseira só de lê... principalmente a sexta com faxina... ai que dooorrrrr

Nanda disse...

Menina, depois de dois dias sem dormir, eu fico tão 'simpática e doce'...rs - Ainda bem que você leva no humor. Boa semana!

Vivi disse...

Amiga foi tanta coisa que me deu leseira :)
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...