29 de setembro de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

e o Bamerindus já nem existe mais, eu sei, eu sei que o trocadilho foi cruel. Mas, sempre tem um MAS, vocês hão de concordar comigo que o tempo está voando. O ano está passando muito rápido. Eu percebi isto porque, além de algumas lojas já estarem vendendo decoração natalina, eu comprei o ingresso para assistir Lua Nova, na sua estréia, a 00h01 do dia 20/11.
Vocês não entederam nada, não é? Mas calma que eu explico. Desde o início do ano, quando disseram que a data de estréia do filme no Brasil seria a mesma dos Estados Unidos eu fiquei pensando, está tão longe. Isso mostrou-se um engano, não só já está perto, como eu já estou com o ingresso. O mesmo com o Stand Up do Marco Luque, que todo mundo sabe que eu amo, aqui em Recife, quando uma amiga de São Paulo me avisou que a irmã dele disse que seria em outubro eu pensei que estava muito distante, outro engano, faltam só 10 dias.

E por aí vai, acho que esta correria louca que vivemos faz com que o tempo passe cada vez mais rápido, não tenho filhos, mas vejo meus sobrinhos, já são rapazes e uma moça. No final do ano complatarei 38 anos, com carinha de 29 e corpinho de 30, diga-se de passagem, mas mesmo assim, agora estou bem mais para os 40, não que isso me preocupe. Não tenho medo de envelhecer, prefiro esta opção a outra, mas tenho medo da rapidez com que o tempo passa, e de acabar com isso deixando de fazer algo, ou perdendo alguma oportunidade, será que vocês me entendem ou este papo cabeça está mais para papo sem pé e sem cabeça?!

Enfim, o importante é nos darmos conta da passagem do tempo e amarmos, amarmos muito nossa família, amigos, amores, porque isso é o que realemente fica, o amor que sentimos.
E como hoje é dia dos santos arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, nada melhor que deixar aqui a oração para o nosso anjo da guarda:


"Santo Anjo do Senhor,

meu zeloso guardador,

se a ti me confiou a piedade Divina,

sempre me rege,

me guarde, me governe

e me ilumine. Amém"

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também acho que o tempo tá voando...bjks

Anônimo disse...

O tempo voa mesmo...
Eu não acredito que estou com quase 60 anos, corpinho de 58 e alma de 20.
Adorei saber que hoje é o dia dos arcanjos, e meu netinho tem nome de um deles.
Beijos Jan.

Nanda disse...

Eu já comprei artigos natalinos tem umas 3 semanas e fiquei pasma na hora, mas aprooveitei os preços - E agora estou em clima de niver, porque já que é pra ficar mais velha, que seja com bolo, amigos e mimos...rs - E que os anjos nos guiem e iluminem! Beijos!

Luma Rosa disse...

Ichi! Nem fala!!

Aqui já estão recrutando o pessoal para trabalhar no período de festas, quer dizer, o povo anda com pressa também! Pois desde as férias estão vendendo enfeites de natal. Ah, o mundo tá enlouquecido!! Beijus

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...