Sol de Primavera


Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez
Já sonhamos juntos semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar
Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender...(Sol de primavera, Beto Guedes)

Tudo bem, aqui só rola sol de verão mesmo, eu sei, mas deixa eu me iludir achando que temos as estações bem definidas, o que é que tem, a iludida serei eu mesmo, e além do mais eu amooooooooo flores!!!

Setembro começou com o maior solzão (grande novidade) aqui em Recife. O meu calendário romano (aquele dos pseudo padres gostosos) teve que voltar ao bonitinho da capa, o padre deste mês é outra murrinha completa, tal e qual o do mês de maio, logo, volta o da capa mesmo que é muito cute, cute.

No mais ontem eu fui para a aula de sapateado, mesmo com apressão baixa, mas não fiquei até o fim, e à noite ri muito com o CQC, decididamente para mim com exceção da novela Caminha das Índias, eu só assisto TV domingo e segunda à noite, por causa de True Blood (que diga-se de passagem está se superando nesta segunda temporada) e do CQC.

No mais vou ter que sair na hora do almoço, com este sol causticante, porque simplesmente perdi uma das minhas necessaires (devo ter esquecido no banheiro aqui no trabalho), sim porque eu ando com 2, necessaire 1: com rimel, batom, gloss, base com protetor solar, sombra, lápis, pinça...necessaire 2: com fio dental, escova de dentes, creme dental, remédio para enxaqueca, remédio para enjoo... Mas, para bem de todos e felicidade geral da nação (ou ao menos a minha) eu perdi a segunda, porque se tem sido a primeira eu não sei não...

Besotes cariños!

Comentários

Vivi disse…
Aqui tbm hj começou Set com solão, mas acho que rola uma frente fria até Quinta :)

Um bjão amiga
Nanda disse…
Aqui, a gente só tem verão e verão com chuva...rs - Invertono, primaverão também são nomes bons pra definir as estações em Recife...rs
Camille disse…
Voce é muito engraçada Jan. Faz de conta que tem primavera né? Mas aqui em SP tb nao tem nao. É so poluição. Voce so nota o verao e o inverno( sem neve ne....)
Adoro esa musica do Beto Guedes, alia muitas outras tb.
Beijos da Cam
zany disse…
Jan, você precisaria experimentar o solzão em plena Linha do Equador.É de fritar bolinho! Esses dias tenho saído pela manhã pra resolver coisas na rua, na volta, a dor de cabeça se apresenta. Mas eu não dou muita confiança pra ela.
Eu fico imaginando o tamanho de sua bolsa, carregada com duas necessaire e outras coisitas mais. bjs anjoca!!

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17