1 de outubro de 2009

Outubro


Pois é, estamos em outubro, e devo dizer que eu tenho uma relação um tanto quanto conturbada com este mês, desde o ano 2000. O meu pai morreu em outubro de 2000, depois de 2 meses de UTI, e aí desde então eu criei no me inconcosciente um medo do mês, bobagem minha eu sei, porque da mesma forma que em 2000 aconteceu algo muito ruim, em 2002 por exemplo aconteceu algo super legal, minha primeira viagem a Europa, quando eu conheci Lisboa, Madrid, Toledo e Barcelona, foi um lindo mês de outubro, outono europeu.

Também em outubro faz aniversário uma das minha melhores amigas, e grande companheira de viagem, Cris. E ela faz aniversário no dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida. São logo mais dois motivos para eu gostar de outubro.

Nos anos de 2001, 2003 e 2004 os outubros foram calmos e pácificos. Em 2005 outubro voltou a ser problemático, com o fim de um relacionamento, mas tudo bem, faz parte, 2006 normal, exceto por uma eleição xaroposa, 2007 super tranquilo, em 2008 foi ruim, meu irmão soube do câncer de próstata, mas graças a Deus ele está super bem, e contando vitória.

Acredito que este ano outubro será um ótimo mês, como todo mundo já está careca de saber vou ver meu amadérrimo Marco Luque, dia 09, de quebra tem aniversários de pessoas queridas como Nanda e Cris. Festa de São Francisco e Nossa Senhora Aparecida na igreja e o principal, o padre do meu calendário romano 2009 referente ao mês de outubro, é muito cute, cute!!!

E que venha outubro, seja muito bem vindo, e seja um ótimo mês, recheado de delícias no sentido literal ou não, para todos nós.

Foto 1: padre do mês de outubro do meu calendário romano 2009...afe...
Foto 2: Meu ingresso para o Stand Up comedy Tamo Junto do Marco Luque.

5 comentários:

Vivi disse...

Afe!!!! Que isso!!! Que pedre é esse?
Olha, pensamento positivo que este outrubro será 10!

Unknown disse...

Concordo com Vivi, pensamento positivo. Que venha outubro, e com boas e deliciosas surpresas!!! Bjks e bom final de semana!

Chantal disse...

Oi Jan,

concordo com as meninas, pensamento positivo!

Agora, fala sério, Jesus me abana! Que padre é esse minha fia?! E esses zóinho?!

Vixi!

Nanda disse...

Não sei porquê, mas amo outubro, mesmo ficando cada vez mais jurássica...rs - Bom domingo!

(v)orcego disse...

normal, altos e baixos assim como em outubro, ocorrem em toda nossa vida.
o bom é focar as coisas boas.
bjs e boa semana.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...