4 de novembro de 2009

New post, new month, NEW MOON


Oi meus amores.

Primiero obrigada por todos os comentários fofos demais no meu último post, segundo vamos às explicações pelo meu sumiço:
1. Estou sem internet em casa #saco
2. Estou sem receber salário há 2 meses #sacoduplo
3. Nada...finalmente novembro chegou ebaaaaaaaaaaaaaa.

E com novembro veio muita leitura: primeiro que ganhei 2 livros maravailhosos da minha prima/amiga @evealbuquerque (sigam-na no Twitter) e já li um deles que fala sobre o amor, eu sou muito romântica ou o que? Primeiro que o livro é de um psiquiatra francês François Lelord e o título é Heitor e os Segredos do Amor, da Sá Editora, gente eu recomendo demais, vc viaja junto com Heitor, personagem principal e também psiquiatra, na tentativa de entender o amor? Será possível? Só lendo para ver!

E aí como só faltam 15 dias para o lançamento de Lua Nova, segundo filme da Saga Crepúsculo, eu estou re-lendo os livros, já cheguei em Amanhecer, leio muito rápido vocês já devem ter percebido. Mas é que eu quero estar com a história bem fresquinha para quando estiver no cinema à 0h do dia 20/11 eu não chore na cena do rompimento (oi?). Eu sei que sou patética e absurda, não precisa ninguém me avisar. E sim todo mundo leu bem, comprei o ingresso para a primeira sessão do dia que vem a ser à 0h, algum problema?!

Beijos mil, estava com saudades.

5 comentários:

Nanda disse...

Que absurdo esse atraso no pagamento! Sobre o filme, acho que vou esperar em dvd; eu gosto da série, mas ainda nem li o quarto livro! Estou mais atrasada que o Rubinho na F1.rs

Eveline Albuquerque disse...

prima/amiga da net/Twitter... como já dissemos, acho que se a gente morasse mais perto não conversaria tanto! sabia que vc ia gostar do livro por ser uma romântica como eu! ah... e obrigada por me indicar, espero que mais pessoas me sigam! fico aqui imaginando quando vamos nos conhecer pessoalmente... bjs

Ciça Donner disse...

Égua atraso de pagamento é U-O!!!

Mana nao assistir nada pq quero ler todos antes

Lilica disse...

Lindonaaaaaaaaaaa, tava mil anos sem vir aqui.
Tudo novo, um luxo.
Um beijo

Lilica disse...

Ok, a Lilica ali em cima sou eu, a velha Alline de guerra de sempre :-p

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...