3 de dezembro de 2009

Mapa Astral

Nunca antes na história dos Mapas Astrais eu li um que me descrevesse tão bem. Não resisti e copiei para que vocês possam ler também. Quem me conhece depois me diz se não é a minha cara, ok? Ah. e este é só o mini, porque o resto só pagando...o povo aqui do trabalho não está me pagando, imaginem se vou me dar ao disfrute de pagar por uma Mapa Astral...

Beijão para todo mundo, estou com muito trabalho depois volto com mais calma, até porque quando não estou trabalhando estou re-vendo New Moon #louca.

SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM AQUÁRIO – O ASTRONAUTA


De acordo com seu horário de nascimento, Jannine, seu signo ascendente é Aquário, que se combina ao Sol em Sagitário, se traduzindo numa personalidade extremamente humanitária, que tem grande fé no lado bom das pessoas e se conecta à busca de um sentido para a vida. Ainda que eventualmente você peque por ingenuidade e por uma crença exagerada em coisas fantasiosas, é justamente esta sua fé em coisas que os outros acham "absurdas" que lhe torna uma pessoa tão exótica e fascinante. Você não vende seus sonhos e ideais por nada, e os outros admiram esta certeza absoluta que move seu espírito.

Aquário no ascendente dá uma qualidade amigável, que respeita a individualidade alheia, mas plenamente consciente da própria individualidade. Sagitário ascendente tem muita fé em si mesmo ou numa força maior. Esta combinação se traduz num notável poder de comunicação, Jannine, que você usa conscientemente para transmitir uma mensagem. Há algo de "missionário" na combinação de Aquário com Sagitário. É muito provável que você venha a escrever muito, ou palestrar. O gosto por literatura é notável também. Muitas viagens (físicas e mentais) são outra marca registrada.

A dura realidade da vida lhe choca. Precisa aprender a lidar melhor com ela, a compreender que existe sombra onde existe luz. Não adianta dar as costas ao lado mais "escuro" da vida. É possível que a vida lhe apresente a muita gente sofredora, a fim de que você transmita um pouco de luz a elas, e aprenda a perceber que a vida não é só festa.

Você tem um lado altamente filosófico, quase religioso, que pode e deve cultivar. O desafio aqui é aprender a aplica-lo na realidade prática, que você acha cansativa e grosseira. Por você, a vida seria vivida com o máximo de relaxamento, e não deixa de ser interessante perceber o quanto você tem um lado "sortudo" - que chega a irritar gente que acredita que você não sofre, o que não é verdade. Você sofre, mas tem uma fé tão grande que tudo faz sentido, que consegue extrair a lição do sofrimento, enquanto os outros ficam simplesmente se queixando. Você não tem mais "sorte" do que os outros: você cria um campo de oportunidades com seu próprio pensamento - e é isso que sua alma veio ensinar os outros a fazer!


4 comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

Super legal Jan! Pelo pouco que te conheço combina bem contigo! Fechou bem legal menina :)
Beijos

Anônimo disse...

Oi Jan,
Realmente te descreve bem. Manda pra mim os outros planetas em quecasa estao ,manda o mapa todo. Ha anos atras estudei um pouco de Astrlogia, adoro isso, me parece uma ciencia cheia de sabedoria.
Beijos e o carinho da Cam.
Boa semana!

ChantMaria disse...

Oi Jan,

esse mapa é do Personare? Pergunto porque a linguagem é bem parecida com a do mapa que fiz lá. O meu também batia muito com minha personalidade.

bjos

Jo disse...

Oi, Jan!

Se puder, por favor, coloca o crédito para o Personare linkando para www.personare.com.br/astrologia/mapa-astral. Muito obrigada!

Beijos, Jo (Equipe Personare)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...