28 de dezembro de 2009

Relato Natalino


Antes de mais nada quero desejar, sim porque ainda é tempo de Natal, então quero desejar um feliz e abençoado Natal para todos, espero que tenham tido um dia super legal ao lado dos seus amados.

Agora sim vamos ao relato:

Quarta-feira 23/12: manhã toda trabalhando, horário de almoço reservado para almoçar com amigos e pegar umas encomendas na Cultura (não para mim, minha irmã e mãe que me pediram), á noite iria resolver o caso do presente da mamis, cujo aniversário foi ontem. Almoço com os amigos:OK; encomendas na Cultura: OK...tarde passando muito mal e tendo que trabalhar: OK. Pois é, passei muito mal, chorei, e mesmo assim ainda tive que ficar no trabalho até às 17h pois tinha que terminar umas coisas urgentes. Resultado fui para casa de táxi (que nem Angélica) e continuei passando mal até altas horas da madrugada.

Quinta-feira 24/12: após um cochilo acordei fraca, tal e qual caldo de maxixe. Não pude vir trabalhar e ainda deve ter gente achando que foi de propósito... Dia todo na cama, tomando água, água de coco e comendo no máximo bolacha seca. À noite fui para a ceia na casa da minha irmã e apesar de mal poder comer, foi ótimo. Prova de que eu estava mal, ganhei muito chocolate e não comi nenhum!

Sexta-feira 25/12: Dia de Natal. AMO. Fiquei tranquila vendo filmes e lendo. Visita de meu tio e dos meus primos que moram em Maceió.À noite fui para a missa, e depois fiquei do lado de fora da igreja conversando com o pessoal até 23h, foi bom demais.

Sábado 26/12: manhã tentando arrumar a casa...e tentando arrumar um lugar para colocar os livros que ganhei, foram quatro. Em outro post falo sobre todos porque já terei lido ao menos 3! À tarde ida ao Shopping (saco), para providenciar o presente da mamis, criatividade zero, foi um perfume.

Domingo 27/12: Níver da mamis, irmãos, irmã, sobrinhos, sobrinha, tio, tias, ou seja o dia passou que nem senti. À noite missa (sou católica gente) e depois fiquei vendo TV até dormir.

Foto1: Pós almoço, no dia 23, eu já começando a passar mal. Com Cris e Shi.
Foto2: Na igreja, na Capela do Santíssimo.
Foto3: Mamis (que detesta tirar foto) e os netos, só falta meu queridíssimo Jorginho que está no Paraná com a mãe.

4 comentários:

Unknown disse...

Agora sim já tava sentindo falta de ler alguma coisa aqui...

Nanda disse...

Não sei se foi meu micro, mas tentei entrar no blog antes e não tava conseguindo! Agora, cheguei! Véspera de Natal complicada/ mas vamos pensar que amanhã é dia de receber o Ano Bebê! E que seja de muita saúde, alegria e sucesso! =)

Vivi disse...

Amiga parabéns super atrasado, mas de coração :)
Feliz 2010 e em Madrid pensei em ti, juro :)
Bjão

zany disse...

Ih, Jan sua mãe é quenenzinha eu, pois eu também não gosto de me deixar fotografar. Bjs!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...