9 de dezembro de 2009

Só para contar...


Oi meus amores, passei bem rápido só para dizer que sobrevivi a mais uma caminhada ao Morro da Conceição, que foi boa demais...é bem verdade que fomos em um ritmo tão forte que apesar de termos saído um pouco depois da meia-noite chegamos uma hora mais cedo que o ano passado, chegamos perto das 3h da manhã, e claro eu e minha amiga Fabiana ficamos firmes e fortes esperando até a missa das 4h, não sem antes lanchar, claro, missa esta que assistimos todo em pé, até porque havia o perigo de sentar e dormir!

E como eu já havia dito quando cheguei em casa, por volta das 8h da manhã, são dois ônibus para voltar, vocês estão pensando que é perto é? Não é não! Tomei banho e dormi até às 14h, à noite fiquei Shakespeare in Love e fui dormir antes das 22h, só acordei hoje, nova em folha!Quer dizer...mais ou menos...minhas pernas estão um pouco doloridas por causa da carreira!

Este ano tiramos menos fotos, também paramos menos. As outras fotos estão no flickr.Depois volto com mais calma, ok?

Um beijão para todos.

p.s. Please you from Mountain View, CA, talk to me! Many kisses and thanks for visiting me!

Foto1: Subindo o Morro
Foto2: No alto do Morro da Conceição
Foto3: Às 6h da manhã, após a missa.

5 comentários:

Unknown disse...

Tava esperando pra ler seus comentários da caminhada...

Luma Rosa disse...

Jan, o sr. Google anda passando por aqui também? Achei estranho tantos acessos de Mountain View e outros "Europe" sem designação da localidade. Fui perguntar e me disseram que são os robozinhos google, zelando pelos blogues! :D

Caminhada boa e boas intenções!!

Beijus,

Nanda disse...

Isso que é disposição; o resto...rs =) Roberta trabalhou no dia da festa, mas teve tempo de passar por lá! Beijos.

Unknown disse...

Jan e você tava toda cheia de energia e sorridente depois da caminhada com esse sorrisão no rosto. Quando fazemos algo que acreditamos, não importa o cansaço ou o trabalho que isso dá, o importante é a felicidade que ele dá. Boa semana. Bjks

ChantMaria disse...

Lembrei de você ontem, fui ver New Moon. Mas não gostei :(

bjosss

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...