21 de janeiro de 2010

Twitter


Sim, vou falar sobre o Twitter novamente, algum problema?! Ah bom! =).

Primeiro quero dizer que graças a Deus não tenho tendência a ser esquizofrênica (que além do mais não é uma doença fácil, a parte a mania de perseguição), porque tenho agora 317 seguidores, e também sigo gente para caramba... Mas o que eu queria dizer mesmo é que tenho conhecido cada vez mais pessoas legais através dele.

Todos já sabem das minhas Twisis (amigas na mesma faixa etária que eu e padecendo do mesmo problema: vício em Twilight); tenho também muita proximidade com um grupo de "TroubleMakers" homens e mulheres super legais e divertidos, e agora por fim através de um querido português que mora na região do Algarve conheci uma turma portuguesa com certeza "muito gira", com quem converso e me divirto muito!

Por essas e outras já passei dos 7ooo tweets, só espero que meu chefe não se dê conta que como dizemos aqui no popular eu passo o dia com um olho na missa e o outro no padre (oi?) (não pensem mal de mim, isto é só um ditado), ou seja é trabalhando e tuitando ao mesmo tempo!

Isto sem falar nos queridos e queridas aqui do Brasil, como o pessoal de São Paulo, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, Brasília e daqui de Pernambuco...e claro, como não, ele meu amadíssimo Michael Sheen!

Oh viciozinho saudável este tal de Twitter... Agora devo confessar meu espanhol está na mesma, meu inglês eu espero que compreensível, mas meu português, que o digam meus amigos portugueses vai de mal a pior com essa historinha de ficar trocando de línguas (no sentido figurado por favor que eu sou moça de família) o tempo todo! LOL

Imagem: Um pedaço da minha timeline.

4 comentários:

Unknown disse...

Jan eu só twitei 292 vezes...ainda tneho muito que aprender e também não sou uma boa twiteira. Mas é uma plataforma de comunicação interessante. Bjks

Nanda disse...

Ainda sou uma aprendiz de twitter; até agora não fiz novos amigos; mas pude retomar contato com alguns ex-blogueiros que se mudaram pra lá. E só por isso, já tem valido a pena. Bom final de semana.

Andreia Inoue disse...

ainda nao faco parte do twistter,mais de tanto ouvir falar ja to quase aderindo!
:D
beijao.

Zany disse...

Jan, neste quesito eu ainda estou completamente por fora, como diz a música do Pagodinho: Você sabe o que é Twitter? Nunca vi, eu só ouço falar!! Bjs anjo e um bom final de semana!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...