8 de fevereiro de 2010

Calor, maracujina e carnaval!


Sexta-feira à noite, como sempre cheguei em casa louca, alucinada por uma banho, após o banho fiquei vendo o Globo Repórter sobre os efeitos do amor, tudo bem que com aquele homem lindo que colocaram e em Paris não tem quem não se apaixone, mas foi super divertido o programa, falaram de coisas científicas de uma forma interessante. E a única coisa que eu posso dizer é, por favor sejam compreensivos se eu estiver falando mais besteiras que o normal, isso é mais que natural quando a pessoa esta amando, ok? Tomei 3 "talagadas" de maracujina, sem dar muita confiança...mas não é que dormi?


Sábado, 9h30, calor miserável (Zany, amada, não gosto de ar condicionado), e eu toda animadinha porque minhas olheiras enfim tinham partido desta para a melhor. Fui dar um jeito na casa, depois advinha? Tomei um banho e fui fazer às unhas, eu não, a manicure que eu sou das mais desmanteladas que eu conheço se for eu mesma a fazer isto. E a cabelerira:"Não vai dar escova?" e eu: "Tá doida minha filha? Eu vou dar uma escova para amanhã lavar o cabelo com este calor que está fazendo?"...Depois fui atrás de um bloco de carnaval da igreja...sim foi isso mesmo que vocês leram, os grupos da igreja são mais animados que mosquito em pão doce, principalmente as velhinhas. Eu, enquanto adulta, era a mais nova do bloco, todas as crianças do mundo decidiram ficar junto de mim e eu me senti a própria Xuxa em versão morena, baixinha e de cabelo grande...mas dançamos muito, mas devo confessar que tinha uma velhinha lá dançando mais que eu. Isso até me aborreceu, estava quase indo lá e dizendo a ela que ela baixasse o fogo...

No pós -bloco fui para casa de Faby ver uma maratona de Vampire Diaries, vocês sabem que eu sou uma mulher de vampiros (oi?), pós-maratona jantei uma macarronada, graças aos céus minha amiga sabe cozinhar e fui para casa tomar mais três talagadas de maracujina e dormir que meu mal era sono...e saudades.


Domingo, prometo a mim mesma que se sobreviver a esta onda de calor vou passar mais tempo sem lavar o cabelo...se ficar com algum cabelo, porque é um tal de lavar o cabelo todo santo dia...afe! Ah, esqueci de dizer perdi mesmo os 2kg, o calor tinha que servir para algo...mas não posso perder muito, senão os populares não me chamam de gostosa na rua e eu deprimo...voltei do surto (lembrem-se que estou apaixonada, por isso falo besteiras) minha irmã chamou para irmos ao shopping...fui, né? Mesmo sabendo que nada de bom poderia vir daquilo, comprei uma sandália (linda e alta) na Zara e só, estou uma mocinha, e este ano eu viajo nem que a vaca tussa, daí o motivo da ausência do meu alter ego Becky Bloom nesta minha ida ao shopping! Cheguei em casa à noite e fui para um aniversário, vai ter aniversário assim lá na casa do chapéu, eu já poderia me candidatar a vereadora pela quantidade de gente que conheço, e que mania esse povo tem de me chamar para festa de aniversário...e que mania eu tenho de ir!


Hoje consegui tomar banho e não lavar o cabelo, já paguei o plano de sáude, e os cartões estão chegando por esta semana, eles não deviam mandar faturas de cartões às pessoa assim tão perto do carnaval, vocês não acham? A pessoa pode deprimir... que feio VISA e Master! Tsc, tsc, tsc. Agora estou aqui no trabalho que está meio parado, mas sei bem que daqui a pouco o negócio complica, é coisa para fazer se multiplicando em cima da minha mesa. E hoje tenho que ir lá na Livraria Cultura, terminei de ler o livro e descobri que tem um outro..."Dead and Gone", agora eu tenho que ler, claro!


Foto: Eu mostrando a tão famosa Livraria Cultura, vou tirar uma foto de como fica esta rua durante o carnaval.


Esta semana e até o final do carnaval devo voltar sempre com post carnavalescos. Beijão para todos.

3 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Olá Jannine!
Um bom livro é: A Cabana de William P. Young.
Excelente!
Xeros

Nanda disse...

Esse calor está mesmo insuportável; haja banho!rs

ChantMaria disse...

Meu Deus, carnaval+ calor...tudo o que eu precisava agora! Jan, vamos trocar?

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...