5 de fevereiro de 2010

Rapidinhas


1. Antes de mais nada devo avisar a todos que não estou mais dando conta deste calor, não estou e pronto. Vivo sonhando com banhos, queria viver agarrada com o ventilador (mas já durmo com celular, controle da TV e dvd, livro e uma joaninha de pelúcia (oi?) tudo embolado na cama fora os 3 travesseiros, um eu uso os outros eu agarro (oi? oi?). Sim, mas como eu estava falando antes de ser bruscamente interrompida por mim mesma, tudo bem Recife sempre foi quente, eu sei disso, mas agora está parecendo uma sucursal do inferno (sai para lá coisa ruim), eu estou acabando meu estoque de vestidos, até porque o dinheiro para comprar mais vestidos já acabou faz tempo, e agora só me restam as dívidas nos cartões de crédito, e simplesmente nem ouso usar uma calça comprida...enfim, espero que em março o calor tenha diminuido um bocadinho...


2. A cidade está praticamente toda interditada por causa do Carnaval 2010...tudo bem a cidade toda é um exagero, mas o centro e na frente do meu prédio já está sim. E diga-se de passagem a decoração aqui no centro está ficando linda, as pontes estão super coloridas, aguardem as fotos.


3. Quero sugestões de livros, estou acabando de ler "From Dead to Worse", de Charlaine Harris da série A Sookie Stackhouse Novel, e quero começar a ler logo outro, senão corro o risco de ler as Cartas a Nelson Algren - Um Amor Transatlântico, de Simone de Beauvoir e aí vou ficar mais melosa do que já estou....hehehehe, mel puro. Um amigo sérvio no Twitter me chamou "medena" e eu perguntei o que era e ele disse "feita de mel"...então não posso ficar mais doce, não posso correr o risco que enjoem de mim ;-).


4. O fluxo de trabalho está aumentando muito, e do jeito que vai vou chegar o bagaço da cana para o carnaval, mas hoje durante meu horário de insônia habitual lembrei da minha amiga "maracujina", quem jpa vem aqui faz tempo deve até estar com saudades, né?


5. Ontem fui para a Adoração e foi boa demais com meu querídissimo Pe. Gleiber que está aqui de férias, saudades que eu estava dele.


Acho que é isso, até porque senão essas "rapidinhas' (não sejam maldosos, são rapidinhas no mal sentido, não no bom) vão ficar muito longas.


Beijo no coração, tenham um lindo fim de semana

p.s. Acho qeu emagreci...também só faço beber (não é cerveja, tá?) água, aí não tenho fome. Eita calor cachorro da moléstia.

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Eu fugi da cidade onde moro, que além dos veranistas, está se preparando também para o carnaval e isto já a torna um inferno! O Rio de Janeiro está batendo records de temperatura alta para o período e aqui em Campos do Jordão, me sinto em outro país quando vejo o noticiário.
Não vou indicar nenhum livro, vou deixar você colocar a leitura que tem aí em dia (rs*) Beijus,

Zany disse...

Jan, amada, quando o tempo de chuva chegar, faça uma economia para comprar um ar condicionado. É tão bom! Nesta quentura escaldante do Meio do Mundo, o meu oásis é o meu quarto bem friozinho, onde eu hiberno pra dar umas voltas pelo mundo, através da net.
Quanto ao livro no momento estou fazendo a releitura de Letras da Liberdade, um livro que mostra o auto retrato nu e cru da vida de detentos nas prisões de São Paulo. Bjs!!

Unknown disse...

Jan, por aqui é o frio...e eu espero que em março a primavera chegue aqui radiante...preciso da energia do sol, de calor...queria usar meus vestidos, que já não são mais tão fashions, mas continuam novos, pois passam os anos e eles continuam pendurados com uma contade louca de ir para rua, mas eu não dou conta de expô-los...sou muito friorenta.
Tenha uma ótima semana!!! Bjks

ChantMaria disse...

Jan meu bem,

poooode mandar esse calor pra cá que eu aceito de todo bom grado!

Bjos mil

PS: medena feita de mel foi tudo de bom hein?

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...