4 de fevereiro de 2010

Deixa ela entrar


Bom dia meus amores! Dia lindo aqui em Recife...a única coisa que realmente eu gostaría era que sei lá...nevasse. Isso é possível? Não, né? SACO. Que calor é este, ontem eu cheguei em casa tão doida de calor que fui meio que arrancando as roupas e correndo para um banho daqueles, que você entra de cabeça no chuveiro, e nunca mais quer sair! Mas tive que sair, e foi ótimo, ontem foi uma noite feliz podemos dizer o que já estava bom ficou melhor porque quando eu pensava que iria só durmir fui convidada por Márcio e Roxana para ir assistir à sessão de arte da FUNDAJ o filme sueco: "Deixa ela entrar" (eis que finalmente chegamos ao título do post)

Vocês sabem que sou uma viciada em livros, e não bastasse isto sou uam viciada em filmes, em especial filmes europeus que geralmente são muito bons. Este trata de um tema que eu gosto e todo mundo que me conhece sabe: vampiros. Mas este é um filme sobre o tema bem átipico, a vampirinha tem 12 anos, assim como o namoradinho dela humano, e eu estou sendo assim simpática, mas devo confessar que a menina mata tão friamente quanto o tempo estava em Estocolmo durante as gravações.
Os atores são muito bons e uns fofos, a história prende a atenção e o que é mais importante: tem final feliz. Como diria Aro: I love a happy end . Sim porque é o filme é um suspense, mas que trata de amor. Ficou curioso/a? Então vai assistir.
Fui domir já passava da meia-noite, dormi pouco, mas bem demais.
Agora já estou aqui trabalhando (e tuitando e blogando...ops ainda tenho que passar na fazenda), acabaram de me sequestrar para tomar um suco (não se pode trabalhar deste jeito) e eu acabo de voltar para acabar este post que faz mais de 1 hora que eu comecei a escrever.
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Jan eu também tenho uma havaiana dessa, só que a minha é bege. Agora aguardo ansiosamente pelo verão para poder usar...sabe Deus quando.
Manda um pouquinho desse calor pra cá, pois eu adoraria tomar um banho frio. Aqui parou de never, e o sol apareceu, mas continua frio, é claro.
Bjks

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...