João Pessoa



Estou com uma insônia dos infernos... e vocês devem estar se perguntando o que isto tem a ver com João Pessoa? Calma, deixem de ser apressadinhos, eu mal comecei a escrever. Estava eu sexta-feira à noite, após ter jantado novamente fora, este mês está me saindo mais movimentado que o mês passado, quando eis que minha irmã liga e pergunta: Queres is para João Pessoa amanhã? Eu: Claro, até agora.
Depois desre rápido diálogo esta que vos tecla decidi ir dormir cedo, já que meu cunhado estava pensando em sair por volta das 7h do sábado. Meia-noite e eu lendo...sono que é bom nada, mas decido apagar a luz e ligar a TV...sono que é bom nada, programo a TV e ela se desliga, finalmente durmo... Para acordar às 5h de la matina como se fossem 10h da manhã, ahhhh faça-me o favor.
Li um pouco mais, depois fui tomar banho e pé na estrada, chegamos em João Pessoa, capital da Paraíba, que fica a 120 km de Recife. Fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu etinha ido lá, gente que delícia de cidade, dá vontade de ficar morando. Qualidade de vida infinitamente melhor que aqui, trânsito bom, violência nula, enfim...

PAUSA

Márcio (um amigo queridíssimo de João Pessoa, casado com a também paraibana, só que de Campina Grande, Roxana) por favor marque um fim de semana para irmos a João Pessoa! De preferência depois do carnaval...

FIM DA PAUSA

Não demoramos muito por lá, minha irmã e meu cunhado reservaram o hotel onde vão passar o carnaval, almoçamos, fomos ao shopping e eu fiz compras...se não tivesse esta parte das compras não teria sido eu. Comprei um vestidinho fofo, umas havainas lindas e uma sandália rasteira tudo de bom. Hoje vocês só conhecerão as havainas.
Super beijo e um desejo de uma feliz e abençoada semana.
Foto1: Jacira (irmã), Nice (tia), Alfredo (cunhado), no Manaíra Shopping em João Pessoa.
Foto2: Minhas novas havaianas.

Comentários

Nanda disse…
Tenho algumas primas que moram lá; realmente, a qualidade de vida é outra coisa. Bem mais tranquila que Recife. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17