Todos sabem que eu amo minha mui linda Recife e suas trocentas pontes, mas hoje vim aqui dar um conselho às mulheres que por acaso venham aqui e decidam atravessar umas das supracitadas pontes, de vestido mais ou menos curto.
Antes de mais nada quero deixar bem claro que isto não aconteceu comigo. Vamos aos fatos, vou chamar a personagem de "ela".
"Ela sai do trabalho e decide pegar o ônibus do outro lado da ponte, afinal de contas o percusso tem menos trânsito e ainda faz uma rápida caminhada. Quando chega ao meio da ponte já está arrependida, tem que segurar a bolsa, a sacola eo vestido que está voando para todos os lados ... e o celular toda, ela solta o vestido (pedindo aos céus que a calcinha seja bonitinha) e atende. Um ônibus passa pela ponte e todos viram para assistir a cena.
Ela tenta desligar o celular o mais rápido possível dizendo que vai ser assaltada ou vai ter que pular da ponte rio abaixo. Consegue atravessar a malfadada ponte...murrinha de cidade para ter tanta ponte e tanto vento! Também que invenção está de atrevessar ponte para pegar ônibus do outro lado.
Quando vai chegando perto da Parada de ônibus o que acontece? Vê o ônibus e desanda a correr como o desesperada com os saltos enganchando em todas as pedras portuguesas no meio do caminho...inferno...mas ao menos consegue pegar o ônibus".
Como eu disse, isto aconteceu ontem à noite com uma pessoa que não sou eu! Só relatei os fatos aqui para prevenir quem vier a Recife pelo carnaval...
Foto: eu com a linda Ponte Maurício de Nassau ao fundo!
6 comentários:
eu tambem amooo recife,minha familia mora no cabo,ai bem pertinho.
beijaooo.
ahaha, amiga só vc mesmo... coitadinha dessa moça, né? ainda bem que conseguiu pegar o ônibus depois de tanto perrengue ;-) Lou
Jannine bom dia!
Mas chega até ser cômico essa história!
Adoro Recife, minha cidade natal.
Li rapidamente outros posts seus e vi que você vai ao show do A-Ha.
Adoro as músicas do A-Ha e já combinei de ir também,,,, será que consigo entradas ainda?
Onde está vendendo ingressos?
Um xero!
Eu vi os conselhos no twitter! =) E não são fá de saltos; acho lindos, mas pra andar entre pontes e ruas esburacadas, eles complicam demais! Se fosse eu, seriam dois passos, uma queda...rs
Jan valeu a dica. Eu näo vou passar o carná em Recife este ano, mas quem sabe no próximo ou em qualquer época do ano...quero lembrar para näo atravessar a ponte com minivestido, salto alto, já näo uso mesmo...
Quanto a sua enxaqueca, já conheco há tempo...e também sofro desse mal.
Tive uma crise quando voltei do Vietnan, dentro do aviäo foi terrível.
Bom findi amiga. Bjks
Fiquei imaginando a personagem relatada por você, como a Marylyn Monroe naquela clássica cena do vestido levantado ao vento. Mas a história me fez lembrar de uma cena que aconteceu com uma ex-professora minha: Ela vestida com uma saia daquelas tipo envelope, no centro da cidade, num telefone público. Ao seu redor, vento muito vento, que fez a saia dobrar deixando a mostra a sua calcinha. Ainda ao redor dela, um punhado de FDP(homens) que se deliciavam com a cena. De longe avistei, cheguei perto e avisei pra ela. Rubra, ela pediu que eu não saísse de perto dela. Deu tchau ao seu interlocutor e foi saindo junto comigo, sem nem olhar para os lados.Bjs Linda e um bom fim de semana pra você!!
Postar um comentário