Post com nome e sobrenome!

Este post tem nome e sobrenome, como já disse no título,

Meu Eu em Você (Paula Fernandes)

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, Teu querer
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, Eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, Tua alma
Sou te céu, O teu inferno, A tua calma
Eu sou teu tudo, Sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo, Sou teu poder
Sou tua vida, Sou meu eu em você

Comentários

Camille disse…
Querida Jan,
Vim correndo ver quem éessa pessoa, certa de que seria uma brincadeira, Edward Cullen. Enfim querida te desejo muitas felicidades e que esse amor mereça pessoa bonita, sincera e espntanea que voce´é, capaz de entregar o "ouro" de se dizer amando, com tanta generosidade. Menos que perfeito jogue-se fora amor da Jan, por que ela sera boa demais para voce e merece um amor mais que perfeito em troca ( recado a essa pessoa).
Beijos amiga e fique com Deus,
Cam
Cadinho RoCo disse…
Amar é se permitir.
Cadinho RoCo
ZAny disse…
Jan, agora, fiquei na maior curiosidade pra saber que é este grande amor.Sou curiosa mesmo viu bichinha! Espero que este amor seja duradouro e lhe faça mui feliz! bjs!!
Angélica Cirne disse…
Sim, mas... eu pensei que ia ver o nome e o sobrenome do dito cujo... que a aquele flickr fosse piscar com uma foto do cidadão... cadê?
Estórias Daqui disse…
Menina, que declaração!

Quem é o felizardo?

bjoss
Mary disse…
amiga agora vc me deixou curiosa pra saber que é seu amor!!!!! desejo à vc toda felicidade do mundo amiga, vc merece.. saudades.. bjos mil e uma ótima semana..
Nanda disse…
Na torcida pra que essa história dê muito certo! E te faça muito feliz! =)
Lu Delistri disse…
i'm so happy for you!
que esse amor transborde, encha ainda mais seus dias e sua vida querida :)
que poema lindo!


um cheiro
lu

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Padroeira do Recife

Virtual ou Real?