23 de abril de 2010

Hoje!

É dia de São Jorge, por isso posto está música linda, magistralmente interpretada por Caetano, até porque já coloquei com Jorge Ben Jor ;). Aproveito para desejar feliz aniversário para meu amigo grego, vocês lembram aquela história que já contei que os gregos comemoram aniversário duas vezes ao ano, no dia do santo do nome, e no dia que nasceram, então: Xronia Polla Giorgos!!!

Beijos e mil e um ótimo fim de semana para todos. E nunca esqueçam a coisa mais importante do mundo é o Amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu adoro essa musica. Quando era adoelescente ia para Saquarema ( sabe onde é isso? Uma praia no litoral do estado do Rio) e ficava sentada no sereno vendo a lua e ouvidno esse CD inteirinho.
Beijos,
Cam

Mary disse...

amei a música, já a tinha ouvido, mas sem prestar muita atenção.. bjos mil amiga e ótimo domingo..

Vivi disse...

Essa oração é a mais forte na minha opnião...Eu adoro!
Salve Jorge!
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...