Mais encontros!


Hoje finalmente encontrei a Célia, uma capixaba linda e super simpática dona do Blog Prisma, para almoçarmos, foi rápido, mas claro com direito a foto para a posteridade!
A internet é mesmo uma coisa mágica, a quantidade de pessoas legais que já conheci por aqui, ai ai, nem conto. E estava pensando nisto quando lembrei que este mês o blog completa 6 aninhos de existência, é um fofonildo, um negócio que eu achei que não levaria adiante por 6 meses.
Bem passei bem rápido só para falar que conheci mais uma blogueira e aproveitar e desejar um ótimo fim de semana para todos.
Adendo: hoje tem show do Simply Red e eu não vou porque não tenho nem um pau para dar num gato, próximo mês tem show do ABBA, tenho duas alternativas:
1. Assalto um banco.
2. Vendo o corpo...por partes, claro, um rim aqui, um fígado acolá...e por aí vai.
Se alguém tiver uma sugestão melhor sintam-se à vontade para me dizer.
Ah já ia esquecendo, a Célia achava que eu era enorme...ehehehehe, aí chego eu, nada do mulherão que ela esperava! LOL

Comentários

Zany disse…
Ah, Jan! Que legal estes encontros. Por aqui de vez em quando a gente promove encontros blogueiros, principalmente quando chega um(a) blogueiro(a) visitante.Quem sabe um dia em dê com os costados aí por Recife e tenha o prazer de conhecer você que eu admiro virtualmente. Bjs e um bom final de semana!!
Celia Rodrigues disse…
Apesar de rápido, adorei nosso encontro. Foi muito especial te conhecer e espero de verdade, apesar da distância, que não seja a última vez.
Grande beijo!
o ABBA, Jan Jan, voltoua cantar juntos, foi?
Esses enconros sao bem legais.bjs e dias felizes.
Nanda disse…
Ano passado conheci duas amigas cariocas; tomara que esse ano, possa conhecer mais dos amigos de longe. É uma maravilha! Beijos.
Vivi disse…
Fiquei arrasada pq tbm não vi o último show do Simply Red :( Sem um tostão no bolso.

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17