16 de abril de 2010

Mais encontros!


Hoje finalmente encontrei a Célia, uma capixaba linda e super simpática dona do Blog Prisma, para almoçarmos, foi rápido, mas claro com direito a foto para a posteridade!
A internet é mesmo uma coisa mágica, a quantidade de pessoas legais que já conheci por aqui, ai ai, nem conto. E estava pensando nisto quando lembrei que este mês o blog completa 6 aninhos de existência, é um fofonildo, um negócio que eu achei que não levaria adiante por 6 meses.
Bem passei bem rápido só para falar que conheci mais uma blogueira e aproveitar e desejar um ótimo fim de semana para todos.
Adendo: hoje tem show do Simply Red e eu não vou porque não tenho nem um pau para dar num gato, próximo mês tem show do ABBA, tenho duas alternativas:
1. Assalto um banco.
2. Vendo o corpo...por partes, claro, um rim aqui, um fígado acolá...e por aí vai.
Se alguém tiver uma sugestão melhor sintam-se à vontade para me dizer.
Ah já ia esquecendo, a Célia achava que eu era enorme...ehehehehe, aí chego eu, nada do mulherão que ela esperava! LOL

5 comentários:

Zany disse...

Ah, Jan! Que legal estes encontros. Por aqui de vez em quando a gente promove encontros blogueiros, principalmente quando chega um(a) blogueiro(a) visitante.Quem sabe um dia em dê com os costados aí por Recife e tenha o prazer de conhecer você que eu admiro virtualmente. Bjs e um bom final de semana!!

Celia Rodrigues disse...

Apesar de rápido, adorei nosso encontro. Foi muito especial te conhecer e espero de verdade, apesar da distância, que não seja a última vez.
Grande beijo!

http://graceolsson.com/blog disse...

o ABBA, Jan Jan, voltoua cantar juntos, foi?
Esses enconros sao bem legais.bjs e dias felizes.

Nanda disse...

Ano passado conheci duas amigas cariocas; tomara que esse ano, possa conhecer mais dos amigos de longe. É uma maravilha! Beijos.

Vivi disse...

Fiquei arrasada pq tbm não vi o último show do Simply Red :( Sem um tostão no bolso.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...