7 de abril de 2010

Vacina



enfermeira: Nome?





eu: nome completo, mas preferi mostrar a identidade porque ninguém nunca escreve o Jannine com dois N e o L'Amour então, é uma tragédia...



enfermeira: Idade?



eu: 38, com carinha de 30 e corpinho de 28 (não, não disse, ela podia me bater)



enfermeira: está grávida?



eu: não (só se fosse milagre, mas isto eu também só pensei).



enfermeira: toma algum medicamente à base de corticoide?



eu: não (e pensando, não é possível que remédios para dormir tenham corticoide...será que vou morrer???)



enfermeira: come ovo?



eu:(depois de meia hora com o cérebro dando voltas e me perguntando, que tipo de pergunta é esta???) como (falando bem baixinho, vai que não era a resposta certa)



Nestas alturas a enfermeira já me olhava como se eu fosse mentalmente comprometida... mas tomei a vacina =).



Foto: o braço vacinado, no jantar de Páscoa da igreja, domingo passado, por trás do braço, com cara de pomba-lesa, sou eu mesma, mas isso vocês já sabiam.



Recadinho para as minhas queridas que comentaram no último post: primeiro e antes de mais nada , muito obrigada de verdade por serem minhas amigas, eu realmente não sei o que seria de mim em momentos como este se não fossem vocês, anjos que Deus colocou em minha vida.
E agora um recado especial a minha querida Cam, amore, estou mesmo devendo a você e a mim mesma uma ida a São Paulo, eu irei. E por favor, por favor não me dá chineladas não, dá chineladas nele que é um burro, e tem pena também dele também porque agora ele está meio cego, mas já pensou quando ele se der conta que por covardia, burrice ou sei lá o que perdeu a mulher da vida dele? Dúvido que ele tenha sido ou seja mais amado do que foi por mim, duvido muito mesmo! E outra coisa, ele leu sim aquele post em que me declarei, mas garanto que eu disse coisas muito mais declarativas para ele, então por favor, por favor você me bate a vontade, mas não me deixa sem ver Eclipse, combinado?!

3 comentários:

Tell Aragão disse...

ô razão, a pergunta do ovo faz sentido... é que se vc tiver alergia a ovo, não pode tomar a vacina... e como vc come ovo, presume-se que vc não tem alergia ao tal... sacou ;)

bjs

Nanda disse...

Vou te chamar de Jannine Jones; seu verdadeiro 'Darcy' há de aparecer; pode apostar!

Anônimo disse...

OI Janzinha,
Acho que ela estava se referindo a ovo de Pascoa, queria puxar um assunto sobre o coelhinho, heheheh.Brincadeira, acho que o comentario do doutor acima esta correto. Vacina do que fia? Da gripe suina? Entao faz todo o sentido o questionario, so estao dando em velhinhos, gravidas e portadores de HIV, ouviu fura fila? Nossa acordei de bom humor. Tenho tantas novidades para te contar, quando voce vier aqui vai provar, estou estudando gastro....segredo.
Voce esta linda Jan, a foto arrasou, assim o bestalhao vai ficar de quatro e nunca mais levantar. Boa posição para esse moço burro.
Espero que voce esteja recuperada e pelo texto+ foto, parece estar. Quanto as chineladas, acho que voce nao precisa mais. Mas da proxima vez, dona intensa, ve se aprende, nao vai declarando tudo logo de cara que o bicho corre de medo. E ainda, fica se achando, sem poder. Voce infla os egos so de bondade né?
Beijinhos e te espero em Sumpaulo quando quiser. E venha ficar aqui em casa dessa vez.
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...