25 de maio de 2010

Lost


Apesar de preferir sempre um bom livro, eu também gosto muito de filmes e de ver televisão, hoje em dia são poucas as coisas que vejo, o CQC nas segundas à noite, estou assistindo a novela nova Passione, para mim só não ser uma novela de Manoel Carlos já estamos todos no lucro, perdão, mas eu não gosto das novelas deste autor. Mas o que eu gosto mesmo são dos seriados, para não ficar louca, alucinada eu vejo apenas alguns.


Hoje vou ver o último episódio de um dos meus seriados preferidos dos últimos anos, são 6 anos assistindo Lost...e o mais interessante, sem entender nada, acho que é isso que me pega, eu gosto de coisas complicadas, nada muito fácil, e Lost tem mistérios na medida certa, e quando termina um episódio deixa você estatelado na frente da TV pensando o que foi aquilo...será que eu entendi mesmo? Tenho que ver novamente a temporada passada, e tal.
Resumindo, eu decididamente vou sentir falta de Lost, ainda bem que agora em junho começa a terceira temporada de True Blood, e lá vou eu matar as saudades de vampiro Eric e vampiro Bill, aos domingos, já que não vou ter mais Jack e Sawyer, às terças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tou assistindo! Vamos ver se é bom. Ja vi um pedaço do programaque veio antes entao ja sei o que vai acotecer.
Beijos amiga!
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...