23 de maio de 2010

Fim de Semana Normal

Hoje domingão,21h40 e eu tomadinha banho, cheirosinha, já de camisola, mas antes de ler o livro que eu comprei na sexta-feira quando estive lá na Cultura...sim estive lá mesmo, resolvi vir aqui contar o fim de semana.

Na sexta-feira fui até a Livraria Cultura atrás de um livro, mas como ele só tinha na editora e só chega no prazo de 15 dias, não iria ficar sem tero que ler, né? Comprei outro e já já termino de ler, é da Meg Cabot e se chama "Ela foi até o fim", super divertido, romance, claro, e ainda esta semana venho aqui falar sobre ele. Depois do livro tomei um chopp com minha amiga que afinal de contas era sexta-feira e ninguém é de ferro, e depois casa, direto e reto. Já percebi que estou cada vez mais preguiçosa para sair.

E sábado é dia de que? Hã? Isso mesmo dia internacional da faxina, porque eu posso não cozinhar lhufas, mas, gosto de uma casa limpinha, cheirosa e arrumada. À tarde fiquei atracada com o livro (quando eu gosto sou assim...não largo), e à noite fui para a missa de Pentecostes, o vídeo aí embaixo diz respeito a esta data e é de uma música que já coloquei aqui a letra diversas vezes porque acho fantástica: "Eu adorarei ao Deus da minha vida, que me compreendeu, sem nenhuma explicação"...só Ele mesmo para me compreender quando nem eu me entendo e fico mais perdida do que surdo em bingo.

Hoje pela manhã fui comprar coca-cola, galeto, hamburguer e otras coisitas que estavam faltando, até porque uma amiga veio almoçar aqui em casa...e para vocês verem como minha fama de não cozinheira é enorme, ela praticamente trouxe o almoço...acho que estava com medo de morrer de fome...e comida pronta serve para quê???

Passamos à tarde ela, uma outra amiga e eu vendo filmes românticos, enfim uma programação bem mulherzinha, a minha cara, e regada a sorvete...e coca-cola, claro. Agora vou ali, terminar de ler o livro e tomar remedinho para dormir que me recuso a começar a semana com olheiras batendo no queixo, até porque comprei uns produtos para pele cheios de pra quê isso (ou seja, cheios de frescura) e não vou ficar disperdiçando dinheiro, por favor!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah acho umdomingo assim bem gostoso. Beijos da Cam

Zany Vasconcelos disse...

Jan, resolvemos nós(eu, você e Cam) hoje postar sobre os nossos domingos.Cada qual com o seu cada qual.
Ah, Jan, minha filha está resolvendo se irá ou não participar de um congresso de arquitetura aí na sua bela Recife. Só está dependendo dela conseguir liberação do serviço. O evento será do dia 01 a 04 de junho. Bjs e uma boa semana pra você!!

Celia Rodrigues disse...

Ai, amiga, nada como um dia pra ficar em casa recebendo amigos ou simplesmente curtindo... saudade de um dia assim...
Bjo!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...