TONTA


Descobri algo, eu sou a TONTA clássica! Não vocês não estão entendendo, sou um clássico mesmo, deveriam me usar como exemplo, ou como estudo...mas aí eu me tornaria um rato de laboratório, e isso não, eu sou uma tonta e não abro mão da minha condição de tonta-mor.


Será que o fato de eu amar tanto tem a ver com o meu nome??? Só pode ser, a pessoa não se chama L'Amour impunimente.


Comentários

Se há alguém tonto nesta história toda, não és TU!!!

Pára de dizer essas coisas.

Fizeste a tua parte, passas-te a bola...agora tens duas opções:

Ou esperas e desesperas ou segues em frente de cabeça erguida, linda como só tu sabes ser!
Léo disse…
Conhecendo seu blog, gostei bastante. Escreva sempre e mais animada!!! É legal te ler escrevendo animadinha...
bjs
Leo
http://leioleo.zip.net
Camille disse…
Dizem que o nome é um destino. Mas a gente tem livre arbitrio sobre o destino. Use esse Amour todo para SE AMAR MAIS,MUITO MAIS. Por que voce é maravihosa e merece se amar. Nao precisa esperar a aprovaçção nema permissao de ninguem.Ame-se , valorize-se. E assim demonstrara esse amor pelos outros na medida. E tera correspondencia maior dele. Amara mais quem puder te amar. Isso vale para voce, para mim, paa a torcida do Flamengo.
Ama o proximo como a ti mesma, entao ame a ti mesma como ama o proximo.
Beijos,
Cam
Zany Vasconcelos disse…
Jan, tonta nada, você é uma linda e merece viver uma linda história de amor. Porém concordo com a Cam, vc. precisa se amar e se valorizar muito.
Ah, Jan estou postando na madrugada, enquanto aguardo a saída da minha filha para o aeroporto,de onde seguirá pra sua linda Recife. Ficará uma semana aí participando do congresso de arquitetura. Pensei em mandar uma lembrancinha pra voc~e, mas fiquei com receio de haver contratempos. além do mais perdi a minha agenda onde tinha o seu telefone, que ela poderia ligar pra vc. quando estivesse na cidade. Fica pra próxima.Bjs Linda!!

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Padroeira do Recife