7 de junho de 2010

Post samba do crioulo doido


O título é incomum, eu sei, mas é que vou falar de tantas coisas, que não tinha um único tema para colocar como título do post!


Primeiro, tive o meu celular roubado semana passada, mas já estou com um novo, parecido com anterior, todo fofonildo e cor de rosa, ou seja "la vie en rose" não é só uma fase, veio para ficar! Agora é oficial minhas cores preferidas são azul e rosa! Por favor mandem seus números por e-mail, obrigada!


Segundo, estou de novo com mechas no cabelo, não resisti e tasquei as mechas semanas passada, ficou bonito, depois tiro fotos para vocês verem.


Terceiro, New Moon ganhou todos os prêmios aos quais estavam concorrendo no MTV Movie Awards e em menos de 1 mês...Eclipse. Team Edward firme e forte!


E por fim já estou completamente no modo torcedora fanática ON, minha casa está parecendo sei lá o que, é tanta coisa verde e amarela que eu mesma já estou achando que é uma sucursal da concentração da seleção.


Pausa

Eu vendo um jornal em edição nacional. Um casal luso-brasilieiro, e uma pobre menina de no máximo 1 ano nos braços do pai. O repórter pergunta à mãe, que camisa ela vai usar, a mâe responde, do Brasil, claro...e o pai de Portugal, a mãe: de jeito nenhum. E aí o repórter diz e qual vai ser o resultado do jogo Brasil e Portugal. O portuga: empate. A brazuca: de jeito nenhum, o Brasil vai ganhar.

Despausa


E eu pensei, após ver esta reportagem, esta mulher é das minhas. Mas eu até que numa Eurocopa por exemplo deixaria a menina usar a camisa da seleção de Portugal, ou qualquer outra seleção, exceto da Argentina. Ou seja, lembrete para mim mesma, nunca casar com um argentino, seria uma confusão logo na Copa América, imagine em Copa do Mundo!

Um comentário:

Vivi disse...

Oie amiga :)

Quero ver as mechas e estamos todos torcendo belo nosso BR :)
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...