28 de junho de 2010

Soul Sisters


Tudo bem, quando nos conhecemos, sem nunca ao menos termos trocado uma palavra, ela me detestava e falava horrores de mim, eu, morria de ciúmes dela...até que um certo dia pensei, que coisa ridícula, sou uma mulher adulta, bem resolvida e poderosa, vou falar com esta tal de Marlene...e desde então nunca mais paramos de falar, rimos muito do que pensavamos uma da outra, viramos confidentes e principalmente amigas, daquela que a gente leva no lado esquerdo do peito, como diria o poeta, eu posso dizer que ela é realmente minha irmã de alma e hoje, lá na terra dela já é amanhã...Não entendeu? Calma lá que já explico, a Marlene é minha linda amiga portuguesa que faz anos hoje, digo amanhã, dia 29/06, dia de São Pedro, signo de câncer, tudo de bom.


E tudo de bom nesta vida é o que mereces Leninha, que sejas muito feliz sempre, que ames e sejas muito amada, tenhas saúde, amigos verdadeiros e muitas minis coroando a festa...pena que não vou etsar no Purpurinas. Adoro-te. Feliz Aniversário. Beijosssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa voce tem duas amigas da mesma data! Isso que é privilegio heinJan?! Heheheheh,
Beijos da Cam

The Victorian cow disse...

És linda amore! Não começamos de facto da melhor maneira mas aquilo que nos poderia ter separado foi o que nos juntou! Adoro-te agora e sempre! Soul Sister forever! Bjs

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...