28 de junho de 2010

Rapidinhas

Não sejam maldosos, rapidinhas são simplesmente notícias rápidas já que estive sumida por estes dias...

1. Aqui continua chovendo, mas a preocupação são as cidades atingidas na Zona da Mata Sul, em especial Barreiros e Palmares, eu e minha família, além de amigos, estamos arrecadando roupas (eu estou fazendo uma geral novamente no meu guarda roupa), água, leite, artigos de higiene, biscoitos, e até mesmo pratos, copos, lembrem-se que a maioria das pessoas nestas cidades perderam tudo, as águas do Rio Una levaram suas casas.

2. Depois de um big feriadão, que claro não deu para descansar nada, uma amiga minha que é casada e mora na Itália há 18 anos veio com as filhas passar férias aqui e eu estou para cima e para baixo com elas, de quebra ontem foi aniversário da minha irmã...e claro no meio do caminho tem os jogos que eu assisto em qualquer lugar onde pare, sou mesmo uma viciada em futebol.

3. Agora vamos ao momento coisas de mulher, eu adoro cheirinhos e principalmente cuidar de minha pele, para que ela fique macia e cheirosa, só que aqui é quente demais e eu recorro aos óleos de banho, tipo os da Natura (vou cobrar o merchandising) e descobri um novo aroma eu fico variando entre avelã e canela, mas o novo alecrim é uma delícia, eu aconselho. Como vocês podem perceber eu não aconselho só livros.

4. No mais hoje é dia de jogo, vou começar a ficar nervosa em no máximo 1 hora, antes disso não...e amanhã é dia de me disfarçar de adolescente e ir para a fila do cinema às 20h, para ver ECLIPSE às 0h do dia 30...finlamente!

Beijos, beijos e mais beijos.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...