1 de julho de 2010

Amanhã é dia de jogo do Brasil


Só que não sei porque raios decidiram colocar no horário cretino, para nós que estamos aqui com uma diferença de fuso de 5 horas com a África do Sul, para às, horário de Brasilia, 11h da manhã. E agora vocês me perguntam e eu com isso sua louca por futebol?


E eu respondo, não sejam maus, já basta o Governo do Estado de Pernambuco que está com a idéia de jerico de que todos venham trabalhar às 7h (sim estão todos lendo bem), 7H de la matina, até às 10h...uma cretinice, porque eu às 9h30 já estou mais que indo embora ver o jogo...e o pior está por vir...eles lá queriam (do verbo vão ficar querendo) que nós voltássemos após o jogo. Só tenho dois motivos para isto não acontecer:


1. Todo mundo vai estar bêbado e comemorando se o Brasil ganhar.


2. Todo mundo vai estar bebendo para esquecer se o Brasil perder.


Amanhã faço um up date quando chegar e mantenho vocês informados! Simbora BRASIL!!!!!!!!

5 comentários:

Celia Rodrigues disse...

Amiga, só pra te consolar, amanhã não vai ter expediente no meu trabalho, hehe!
Bjo!

Yo disse...

A merda virou boné...
:(

Unknown disse...

Ainda tô de ressaca com a perda de ontem. O jeito é tomar suco de laranja para curar a dor de cabeça.
Bjks e bom findi!!

Zany Vasconcelos disse...

Jan, a vida continua... 2014 vem aí - uma nova chance para o Brasil. Quem viver verá!!Bjs!!

Zany Vasconcelos disse...

Jan, a vida continua... 2014 vem aí - uma nova chance para o Brasil. Quem viver verá!!Bjs!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...