19 de julho de 2010

Visita e dia em Caruaru



E eis que na sexta-feira feriado aqui, acordei cedo e fui alegre, saltitante e serelepe com mainha, Madalena e o irmão dela Silvio para Caruaru. Ela comprou as redes que pediram, depois fomos ao Polo de Confecções e minha sirene que Beck Bloom foi acionada, mas eu me portei bem e só comprei um vestido e um colete, viram? Viram?

Na volta paramos no Rei das Coxinhas (foto) porque ninguém em sã consciência vai para Caruaru e não para no Rei das Coxinhas. E eis que quando estou lá sentandinha, recebo uma ligação de Brasília, era a Ju, avisando que a Val estava em Recife e que Sydinho já tinha tentado falar comigo, eu fiquei mega feliz, claro. Já á noite marcamos um almoço no Paço Alfândega (para variar), onde fomos até a Livraria Cultura e eu comprei um livro (para variar) e encontrei com um amigo de twitter, o Leo. Passeamos toda à tarde pelo Bairro do Recife, tomamos café no Delta, tiramos muitas fotos, e depois fomos para o Shopping Recife, onde eu conprei um sapatinho lindo, vintage, depois mostro a foto.
À noite, Angel, Fabys e Márcia foram lá para casa e à noite foi regada a vinho, comidinhas, coca-cola e muitas histórias e risadas.
Ontem fiquei lendo o livro, que a continuação de Para Sempre, Lua Azul, que eu terminei de ler ontem mesmo...saco leio muito rápido, o livro é ótimo, agora quero ler o terceiro, nem sei o nome. Depois fui à missa e quando voltei: True Blood! E agora queria dormir mais e descansar do fim de semana...

beijos e uma ótima semana para todos.
Foto 1: com Silvio e Madalena em Gravatá parando no Rei das Coxinhas.
Foto 2: com Val, na Livraria Cultura, foto tirada por Leo.

Um comentário:

Nanda disse...

menina, vamos ver se a gente marca alguma coisa pra colocar o papo em dia, né? beijos e Feliz Dia do Amigo!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...