Novidades nem tão novas assim!

Não, a Fundarpe ainda não pagou, e já são quase 3 meses...mas enfim, não vamos falar sobre estas coisas. Fim de semana tranquilo, li um livro no sábado à tarde, à noite fiquei só na conversa com Cláudia, Cinho e Roxana. Domingo acordei tarde e finalmente assisti ao filme argentino ganhador do último Oscar de filme estrangeiro: El Secreto de tus Ojos, claro que amei o filme, é com meu ator argentino preferido, Ricardo Darín, e com a direção de Juan José Campanella, esta dobradinha sempre funciona, vide O Filho da Noiva, eu aconselho recomendo, não sei se já chegou em dvd aqui no Brasil, o meu foi comprado fora, mas se chegou corram para ver!

À tarde, mais conversa, depois tomei um caldo verde delicioso num restaurante regional que fica lá perto de casa, e por fim fui à missa, depois vi True Blood que está muito bom, pena que só faltam mais 4 episódios para terminar a temporada.

E hoje como não poderia deixar de ser, deixou um vídeo do meu amado Elvis Presley, não há igual né gente? Eu já contei a vocês que desde que eu coloquei Suspicious Mind como toque no meu celular eu vivo perdendo ligações? Fico ouvindo a música e esqueço de atender....ai como sou parva!!!!

Comentários

Nanda disse…
Tenho algumas músicas dele no celular; mas comigo uma história engraçada foi com a trilha de Glee. Coloquei Somewhere over the rainbow como toque; numa noite dessas, eu estava dormindo, o celular começou a tocar e eu meio lá, meio cá e pensando: Will está cantando pra mim...rs - Pena que acordei e fui atender...rs
Luma Rosa disse…
:D Acho bom trocar o toque do celular!!
Ano passado gravei um cd com todas as músicas que gosto dele cantando. Não é todas que gosto e hoje passei o dia ouvindo, rememorando do meu jeito! Tinha um postezito pronto em homenagem e agora à noite que vi não foi publicado! :( Coisas do blogger!! Ou minha, né? Distraída...
Difícil achar filmes latinos na locadora e quando acho sempre pego, principalmente os chilenos!
Boa semana! Beijus,
Anônimo disse…
Amiable dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.
Marcos Dhotta disse…
Caríssima,

Sou solidário a você no tocante às vítimas dos desmandos FUNDARPE. Bom, mas coisas ruins a parte... Andava com saudades de ti, por isso, cá estou. Um beijo grande para ti.
Edite Lima disse…
oi, pasando por aui para conhecer o seu blog. Achei sensacional. Postagens informativas, num tom bem leve. Gostei. Ah, e a foto da Grécia é maravilhosa. Um abraço.
Credo menina, esse povo ainda não te pagou? Puta que o pariu! Eles acham que o povo vive de ar e sol?
Troca o toque do celular, flor :D Em celular temos que colocar aqueles toques péssimos paa atender logo e não se distrair com a música kkkkk
Beijos
Vivi disse…
Meu toque de celular tbm é de uma música que curto muito da Adele e fico meio paralisada qdo a ouço - rsrsrrs
Bjoaks

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17