24 de agosto de 2010

Preguiça teu nome é Jannine

Tudo bem, não chega a ser meu nome, quem sabe um dos sobrenomes? Mas o que importa é que sempre termina em amor, tudo comigo é assim! Vim aqui para fazer o meu mea culpa, como boa católica vinda de uma sentimento de culpa eterno, da tradição judaico-cristã, que diga-se de passagem eu não tenho mais tanto assim (o sentimento de culpa), eu quero informar que nunca mais escrevi aqui nem visitei ninguém por um simples e puro estado de preguiça.

Exagerei de novo, não é só preguiça, é que eu entro na internet e fico no vício 1 que é o Twitter, variando para o vício 2 que é o Facebook, passando pelo 3 que é o msn, e indo para o 4 que é baixar os episódios de True Blood que passam primeiro nos EUA...e aí o que acontece??? O blog passa a ser o vício 7, porque fora da internet eu tenho vício 5 que é ler e o 6 que é ver filmes/seriados. Eu queria ser pelo menos 3, ou então que o dia tivesse umas horas a mais, enfim algo que me desse tempo de fazer tudo, e um pouquinho mais que essa parte é a melhor.

Sem novidades aqui na Veneza Brasileira, só muito sol, chuva de vez em quando e um friozinho à noite, enfim este é o nosso inverno. Ainda não pude voltar a Barreiros, uma das cidades destruídas pelas chuvas do final de junho, mas espero que a situação esteja um pouco melhor, sei bem que a reconstrução da cidade ainda vai custar, em todos os aspectos, muito. E as eleições à porta e todo mundo usando a desgraça alheia para se fazer de bonzinho. O horário político é um mix de filme de terror tipo B com comédia tipo pastelão.

Deixa eu falar de coisa boa e logo, estou lendo um livro em inglês, porque é de uma coleção de 10 livros e aqui no Brasil só lançaram dois, como todo mundo sabe paciência não é e nunca foi meu sobrenome, então li todos os outros em inglês e não iria deixar de ler o último por preguiça mental, né? O livro é Dead in the Family, da Charlainne Harris. Problema, meu postuguês (o idioma que fique bem claro) fica cada vez pior quando leio muito em inglês ou espanhol, e eu passo os dias e algumas noites conversando com a malta de Portugal, e como todo mundo sabe eles usam a segunda pessoa, eu devo passar muita vergonha escrevendo e eles devem ter pena de me dizer...mais c'est la vie et la vie en rose, ma vie!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tou triste amiga...o msn é só o teu 3º vicio?!? E eu a pensar q as n/ reuniões do #bitchclub fossem bem mais do q isso! :((((

(brincadeirinha, estou só a ser bitch ctg, minha soul sister!)

Bjs

@martasta disse...

o twitter é um vicio tramado! =)
Mas não deixes o blog amiga, ele é bem giro !!!

beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...