Amizade

Hoje recebi este lindo e-mail, e é por essas e outras que não deixo de escrever aqui no Koukla há longos 6 anos!

"Olha, como vc sabe eu sou meio 'anos 80" - adorei esta definição pois foi uma amiga das antigas que me apelidou pois nao tenho orkut, facebook, twiter, etc mas , estava eu no domingo querendo me distrair e fui ate teu blog...Ô jan, como ele é maravilhoso e como vc escreve bem! me deu uma saudade tao grande de vc, das nossas conversas...uma nostalgia de recife, de um tempo bom...enfim, fiquei um tempao 'admirando' os textos, rindo das historias, vendo fotos e , acredita, alguns momentos me emocionei ( isso é comigo pois os textos têm um 'quê' de danuza leao, fernanda young e um tudo de bridget jones...
Como no domingo tb fui assitir 'comer,rezar e amar' e vc foi uma pessoa que falou muito do livro, eu fiquei - antes da sessão- me lembrando do seu ponto de vista e, por mais que tenha gostado ( aquele javier barden, hein? que loucuraaaaa) acreditei que ficou faltando algo e que o livro - contado por vc - era melhor. Qdo vi no blog sua opiniao, vi que nao me enganei - incrivel!
Sabe, queria te dizer que vc nao faz ideia como a leitura dele me fez bem e me fez admirar cada vez mais, vc! uma mulher LINDA, inteligente, com senso de humor fantastico, com amigos que te amam e com uma visao de mundo, de vida, de coragem, de desafios e altos e baixos como todo mundo, sua vontade de VOAR, conhecer, viajar - sem esquecer as raizes, é incrivel...repensei alguns valores meus, reavalei algumas questoes/posturas...ah, como tenho o que aprender e como sou boba... enfim tudo a partir do que vc escreveu pois é realmente fantastico ( e olha que imagino que, qdo vc escreve, nao pensa no reflexo que isso tras para outras pessoas - nao é?).
Parabens mesmo, que Deus evite sempre que possivel, que vc fique triste (mas se acontecer, vc se recupere rapidinho) pois saiba que tem uma legiao que te adora ( inclusive pessoas assim, como eu que, mesmo nao sendo presentes nem conectadas, poderiam fazer uma pintura 'rupestre' para dizer como te admira e te ama!!
saudades - sempre!
Vi"

O que eu posso responder a um e-mail assim? Primeiro agradecer a Deus por colocar pessoas assim na minha vida e que eu posso chamar de amigas, e que Ele as abençoe, todas, as que crêem e também as que não crêem Nele! Segundo dizer com todas as letras VI, EU AMO VOCÊ! E em terceiro lugar não amiga eu não escrevo pensando no que isso pode trazer para outras pessoas, slavo raras excessões que sõ bem perceptíveis como agora, eu geralmente escrevo para mim, e obrigada pelo Danusa Leão e Fernanda Young, mas vamos combinar que sou mesmo a boa e velha Bridget Jones ;-).

Beijos enormes para você, Hudson e meu sobrinho (a) que vem por aí!

Comentários

Angélica Cirne disse…
Só pra fortificar o coro concordo com tudo que ela (que sei quem é, porque esse "anos 80" é inconfundível)disse e assino em baixo, em cima, de lado...
Zany Vasconcelos disse…
Um texto que retrata fielmente o jeito Jannine de ser!! Bjs!!

Postagens mais visitadas deste blog

Está chegando...

Virtual ou Real?

Heróis literários ou Forever 17