Respostas

Não, eu não vou aqui e agora responder nenhuma questão existencial, tipo "por que as mulheres usam bob?", não é a hora nem o lugar para filosofia!!!! Vamos a assuntos mais sérios, tipo a resposta ao post anterior sobre as diferenças e coincidências entre as duas fotos! E obrigada pelos comentários Tita e Zany.

Primeiro vamos às coincidências:
1. Claro que sou eu em ambas as fotos.
2. Estou em Lisboa, especificamente em Belém.
3. Em ambas eu tinha chegado de viagem naquele dia, e foram tiradas à tarde.

... acho que agora vamos às diferenças:

1. A primeira foto foi tirada em maio de 2010 (primavera), a segunda foi tirada em fevereiro de 2004(inverno).
2. A primeira foto foi tirada por um nativo e a segunda foto por Cris, brasileira e amiga no melhor estilo fiel escudeira.
3. A primeira foto foi em minha terceira visita a Lisboa, a segunda foi na segunda.
4. E agora o mais interessante, na primeira foto estou em um mirante e a Torre de Belém aparece ao fundo, na segunda foto estou na Torre de Belém e o mirante é que aparece bem longe.

Quando me dei conta dos locais das fotos foi que decidi fazer esta brincadeira, comparando ambas. Agora vou dormir para me preparar para o concerto do Black Eyed Peas amanhã, as unhas já estão pintadas em roxo clero, para combinar com a blusa (oi?). Toneladas de beijos.

Comentários

Mary disse…
e uma eternidade depois apareço eu.. amei teu jogo miga, amei principalmente a última "diferença" q pra mim chega a ser uma conhecidência até.. de qualquer forma jan, lindas fotos tuas.. qdo der conte como foi o concerto.. bjos mil e ótimo domingo..
Vivi disse…
Amiga vc tá diferente nas fotos, mas é a mesma Janjan linda de viver :)

Bateu saudades de Lisboa, de Porto e de Portugal de uam forma geral.
Bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Padroeira do Recife

Está chegando...

Virtual ou Real?