29 de outubro de 2010

Mais uma de amor

Peguei emprestada a letra de uma canção porque já que comecei o mês falando em romance, lembram do post sobre o casamento da Ana e do Joe Best meus amigos portugueses que se conheceram no Twitter? Vou terminar o mês falando sobre o mesmo tema, não adianta sou mesmo uma romântica incurável!

Estes dois eu também conheci no Twitter, mas ao contrário da Ana e do Joe não os conheço pessoalmente. Eles em comum com o casal português, além da paixão linda, têm o fato de que ambos tiveram uma história anterior, eles porém não se conheceram através do Twitter, mas sim em um encontro casual, o que se pensarmos bem dá na mesma, encontra-se alguém no Twitter também por puro acaso do destino (se é que ele existe)!

Estou falando da Letícia e do David, desde que tive o prazer de conhecê-los, por enquanto só virtualmente, que foi um gostar imediato, somos os 3 apaixonados pela vida, por livros, vinho e um pouco doidos (quer dizer, eles dois, eu sou completamente sã), e desde então admiro o casal. Eles também são proprietários de uma editora no Rio Grande do Sul, a Editora Novitas, onde eu comprei um livro ano passado e outro este ano. E quem sabe um dia publico o meu próprio.

E é por causa deste segundo livro, que é do meu querido David Nobrega, "Contos Que Ninguém Conta", é só pedir no www.editoranovitas.com.br que eles enviam lindamente para a sua casa (meninos quero ver quanto vou ganhar pelo merchandasing, por favor) e que eu comecei a ler assim que chegou, obrigada Tita e David eu estou amando, que surgiu a idéia deste post.

Eu sou daquelas leitoras que lê tudo, orelha, capa, contra-capa, edição, prólogo, dedicatória...e foi aí que eu derreti e é com a dedicatória mais linda que já tive o prazer de ler que eu faço uma homenagem aos meus queridos e encerro mais um post de puro amor!

"Existem pessoas que aparecem em nossas vidas com um único propósito: nos fazerem melhores. Esse é o caso da minha eterna menina, poeta e esposa Letícia.
A ela dedico meu amor, meus pensamentos e minhas palavras aqui escritas, pois sem ela não existiriam."

p.s. Eu sei que tenho sobrinhos por parte de pai e por parte de mãe, mas quando é que vocês vão decidir fazer um em conjunto para eu ter mais um, hein? Hein?

5 comentários:

@David_Nobrega disse...

Faz-me roxo...
Vou pensar em algo que seja inteligente sem ser piegas para comentar e depois volto.

Corei.

Letícia Losekann Coelho disse...

Ai que fofo! Jan, quando fizermos a festa de "ajuntamento" oficial vou te enviar convite para visitar a roça!
E depois que conheci o David, acreditei em amor a primeira vista e queria casar no primeiro momento. Coisa louca, né? E a tortura do "a distância" dos meses iniciais, hoje olho para trás e não sei como tive saúde para aguentar namorar de ponte aérea.
Beijos menina, espero que tu goste do livro do David :D

Nanda disse...

Eu conheci a Letícia há pouco tempo - graças a você e ao Twitter. Mas a história de amor, não conhecia. E neste mundinho tão maluco é sempre bom resgatar sentimentos de amor, união e amizade. Beijos.

Vivi disse...

Que coisa linda!

O amor é tudo!

Viva o amor :)

@martasta disse...

Você é sã ?!?! AH AH AH Eu já ouvi isso de alguém e dizia ser a única pessoa sã =)))))


Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...