4 de novembro de 2010

Não tenho culpa!


Tudo bem, posso até ter, mas ainda acho que não tenho!
A culpa, hoje estive relambrando os fatos, é de Cris, sim Cris minha amiga de muitos anos, carnavais e viagens.
Eu nem sabia da existência dele, estava na minha, de bem comigo mesma, e sem esta louca obssessão, mas aí Cris, que eu sempre achei ser minha amiga, liga para mim e diz Jan você precisa conhecê-lo, tenho certeza que você vai gostar... e eu saí correndo ao encontro dele, foi amor a primeira vista, e no dia seguinte estava lá de novo, e depois já não conseguia mais deixá-lo de lado...e isso já há 2 anos. Agora não sei mais o que fazer para me curar...
********************************************************************************
Explicando: a Cris disse para eu ler Crepúsculo, no outro dia li Lua Nova, depois para o vício foi um pulo, Eclipse e Amanhecer, os quatro lidos e relidos a exaustão, isto sem contar os filmes, t-shirts, sandálias, bolsa e todo tipo de coisas da saga que eu tenho.... confesso, sei que não devia, mas confesso!
Sim, porque esta minha adolescência tardia e paixão por Edward Cullen vão no mínimo me levar a falência, por favor, ele é um vampiro de 17 anos... lindo, perfeito, inteligente, músico, poliglota, romântico, forte, imortal, apaixonado...ai ai, o homem com 110 anos de idade aprisionado num corpo perfeito...tá bom parei! Isso é um abuso! Um absurdo, vou mais é processar autora por danos morais!
p.s. Motivo deste post tresloucado, é que amanhã Rob, Kristen e tia Steph chegam ao Brasil para gravarem as cenas de Amanhecer, último filme da saga!

7 comentários:

Vivi disse...

Ih! vai ser gravado aqui????Onde????
Bjokas amiga

MARCIA disse...

INAUGURANDO OS BLOGS DAS AMIGAS... NINNE MANDA A CONTA DE TODAS AS DESPESAS PARA CRIS... É FÁCIL... AINDA PEDE INDENIZAÇÃO POR DANOS EMOCIONAIS: UMA VIAGEM PARA O RIO!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Claudinha disse...

Que tal festejar com mais uma rodada de filminhos... hihihi!!

ps: a-do-rei a ideia de Márcia.

Zany Vasconcelos disse...

Jan, o importante na vida é ser feliz!!Bjs!!

Anônimo disse...

Nossa, entrei aqui para contar que vi o casal Cullen em fotos no RJ e ai vendo a foto grande, percebi o que tem nessa coroa!!! Vixe, voce deve estar cansada de saber que eles estao por aqui. Tb para te contar que contratei uma secretaria por um mes para colocar as minhas coisas minimamente em dia. Isso significa que ela podera ir tb ao correio para mandar aqueles filmes horroro..legais para voce. Mas eles ja devem estar vendendo ate na praia agora ne? Que novidade velha, mesmo assim eu vou mandar sim. Sao os teus, os bonequinhos dos filhos da Georgia( menina é de matar de vergonha que ate hoje eu nao fui ao correio- tem uns dois anos ja- esses bonequinhos ja estao ridiculso aqui no meu armario, acho que vou comprar outros, que vexame... socorro. E tem alguma coisa de alguem mais que eu... esqueci! Daqui a pouco eu lembro. Mas chegará. So eu mesma. Juro que nao tenho mesmo tempo para nada, nada, nada, quando da um tempinho escrevo um postexinho aqui , uma coisa acola, mas nada que me prenda por mais de laguns minutos. Bom final de semana, sra Cullen. Acho que preciso mandar um piruluto tb, qual o seu sabor preferido???Hehehe, Jan... voce é uma graça de pessoa!!!

Anônimo disse...

Ps:
1- Nao entendi se seu cabelo esta grande ou curto. Era peruca aquela foto? Ou é peruga agora ou cresceu dessa forma incrivel em tao pouco tempo. Mande a receita por que fiz um corte que nao gostei...
2-Esqueci o que era o 2...estou estressada....

Vivien Morgato : disse...

kkkkkkkkkkkkk......como disse uma amiga: passar a eternidaaaaaaaade copm um namorado da adolescencia....rs....jisuiiiisss...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...