21 de dezembro de 2010

Aniversário, B-day, Cumpleaños...


Já é dia 21 de dezembro...e por uma dessas coincidências inexeplicáveis há exatos 39 anos meu aniversário sempre caí no dia 21 de dezembro, vá lá entender, mas eu gosto e gosto muito. E devo dizer que acabei de me olhar no espelho e estou igualzinha a como estava ontem com 38 anos...


A única coisa que eu acho complicado em fazer aniversário no fim do ano, é que a partir de hoje eu vou ter que parar para pensar antes de responder minha idade, porque eu passo o ano todo com uma idade e no finalzinho que mudo, sabe como é? Mas isto pode levar alguma pessoas a acharem que eu nem minha idade sei, e eu quero dizer que eu sei sim, tenho 39 anos e muito orgulho e muito agradecida a Deus, a vida e às pessoas lindas que fazem parte destes meus 39 anos de vida!


E sim, continuo com corpinho de 28 e carinha de 29 :)). Beijos.

5 comentários:

@martasta disse...

Parabéns xuxuca =)

Proclean Brasil disse...

PARABÉNS Jannine!! Você é uma mulher linda por dentro... e por fora. Tudo de bom para você.

Faby's disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA!!! Que vc continue sempre assim com um coração amoroso e genroso, capaz de se doar sem medidas.
Agradeço a Deus o privilégio de poder contar com sua amizade verdadeira, pois uma grande amizade torna especial e abençoa cada dia de nossa existência!
Seja MUITO feliz. Vc merece realizar todos os seus sonhos. Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre!
Que Deus te abençoe com paz, saúde e alegria.

Nanda disse...

Parabéns pra você; nesta data querida; muitas felicidades - muitos anos de vida!!! É pique, é pique!!! E que sua vida seja sempre uma festa; com muita música, papo e alegria. Beijos.

Vivi disse...

Vc sempre linda e maravilhosa :)
Minha amiga querida eu te desejo muita felicidade, amor,paz e sucesso.
Viagens tbm seriam bom, pois isso nos deixa mais vivos :)

Curta seu dia e PARABÉNS!!!!!!!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...