17 de dezembro de 2010

Uma simples equação


U2 + MUSE = Jannine louca!

Pasmem, mas eu já fui muito boa em matémática, e aqui devo salientar que em outras coisas continuo boa e gostosa, mas esta continha é das mais simples. Vão dizer que vocês não concordam que este show duplo é uma coisa de doido!!! Pois estas duas bandas se apresentarão dias 09,10 e 13 de abril no Estádio do Morumbi..agora é tratar do assalto à banco para ir a São Paulo!


Tenho andado naquela correria de sempre de fim de ano, sem tempo para nada, nem para o blog, muito estresse aqui no trabalho e de quebra uma notícia não muito boa, a partir de janeiro estou sem emprego... mas como todo mundo que me conhece já está careca de saber não vou reclamar da vida, porque acredito sim que 2011 será um ano maravilhoso para mim, para você e para todos nós!


Beijos aos montes e bom fim de semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jan,
Espero que o ano de 2011 seja mesmo maravilhoso para todos nos. Dizem que os anos impares sao melhores. Nunca entendi por que e nem verifiquei na minha vida se é verdade. Em todo caso bridemos a isso, e nos anos pares idem, por que outros devem achar que os pares sao melhores.
Quanto ao show amiga, nao sou muito adepta de multidao.
Uma vez fui num show do Eric Clapton e quase fui esmagada pela multidao. Ja nao me pegam mais para essas.
Unica exceção para os gostos da Anna Luiza. Ha dois anos encarei um "Hign School Musical" num campo de futebol daqui. Mas nada comparavel a multidao enlouquecida de um sambodromo do Rio lotado, onde foi esse show do violonista.
Bjos,
Cam

Letícia Losekann Coelho disse...

Jan, puxa vida! Mas eu tenho certeza que em 2011 tu vais encontrar um emprego super bacana e que te pague em dia! Torço muito por ti, lindona!!
Beijos

Anônimo disse...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!

Anônimo disse...

O que um bom post. Eu realmente gosto de ler esses tipos ou artigos. Eu não posso esperar para ver o que os outros têm a dizer.

Dylan disse...

Feliz 2011! (é incrível a força de alguém que sabe que vai ficar sem emprego em Janeiro...)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...