23 de dezembro de 2010

PARA VOCÊS...

que neste ano estiveram comigo nos bons e nos menos bons momentos.
Para vocês que conheci este ano ou que já conheço desde sempre, ou ainda que conheci agora e parece que conheço desde sempre.

Para vocês que moram perto, longe, no Brasil, em Portugal ou na Conchichina, todos são vizinhos aqui, no meu coração.

Para vocês independente de cor, raça, credo, religião:

Um Feliz e Abençoado Natal! Que o amor e amizade que tenho por cada um seja o meu presente assim o meu desejo de beijar e abraçar cada um de vocês! Deixo esta música que eu amo: All I want for Christmas is you, na melhor versão, que é com a Olivia Olson!

4 comentários:

@martasta disse...

Bom Natal minha linda! Beijinhos muitos embrulhados num abraço cheio de carinho!

Nanda disse...

Totalmente recíproco!!! Beijos e Feliz Natal!!!

Mary disse...

miga querida estes dias ando mancando, o calor que tem feito aqui no sul não me deixa bem, se pudesse passaria o dia na cama, mas ñ tem como.. assim estou atrasadíssima estes dias pra te dar um FELIZ NÍVER miga, espero que possmos passar muitos nívers mais juntas.. saudades tuas.. estou carregando o vídeo deste post, é lindo e a música tb, obrigada pelo carinho miga, espero que vc tenha passado uma linda noite de Natal e que Papai Noel tenha te trazido o que vc pediu.. se cuida miga.. bjos mil pra vc e ótima semana..

Analice disse...

um feliz natal tb... e um ano de 2011 maravilhoso para vc e para o nosso recife...

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...