25 de fevereiro de 2011

Desatenta...


eu podia criar uma categria distráida aqui nas hastags do Koukla! Já fiz dois posts sobre este mesmo tema e lá vamos ao terceiro! Aqui em Recife faz um calor do raio, isso todos sabem! Eu uso vestidos sempre que posso, quase todos os dias quando o tempo está quente assim...só que aqui também é muito ventilado, a cidade é litorânea, cheia de pontes e um lindo rio (poluído, mas lindo), e eu vai, não vai tenho que atrevassar estas benditas pontes, como foi o caso ontem quando saí do trabalho.


Lá estava eu, saltitante e serelepe indo comprar meus adereços da fantasia de freira, quando eis que um vento muito do maroto levantou meu vestido, paro eu no meio da ponte, com uma mão agarrando a bolsa, a outra agarrando o vestido, todo mundo me olhando e eu pensando, acertei na sandália, coloquei uma rasteirinha, nada de saltos, mas era para estar de calça comprida, ou seja mais uma vez aviso aos navegantes, em Recife venta muito a combinação ponte + vestido é perigosa, logo o mais importante de tudo, sempre esteja com uma calcinha bonita, just in cases!
Foto: eu e Val, uma amiga de Brasília, com o Rio Capibaribe ao fundo, eu estava com este vestido ontem e Val é o típico exemplo da roupa adequada :))

4 comentários:

Chant disse...

hahahahhahahahhahaha...fiquei imaginando a cena!!!

O vistidinho é lindo! Super curti!

Bjokas

Mary disse...

hahaha.. amiga queria ter visto esta cena.. eu não teria tantos problemas, não sei pq, mas nunca fui fã de vestidos, nem saias eu uso muito.. bjos mil miga e ótimo domingo..

Nanda disse...

A gente ainda derrete nesse calor. E enquanto não derretemos, vc aproveita a folia, Bom carnaval.

Vivi disse...

Amiga aqui no RJ tem aqueles tubos de ventilação no Centro do RJ e eu já passei por uma cena "A La Marilyn"- rsrsrsr
Bjokas

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...