14 de fevereiro de 2011

Happy Valentine's Day


Tudo bem, eu faço este post porque gosto do dia do amor, dia dos namorados, como queiram, celebrado em vários países, principalmente no Hemisfério Norte, menos aqui no Brasil, que aqui dia dos namorados é muito mais animado, e é a base de muito forró, e tem coisa melhor que dançar forró agarradinho???? ...mas gora eu tergiversei, voltemos ao dia de hoje.


Dia 14 de fevereiro me remete há 2004, quando estava em Madrid com meu ex, Juan Carlos, ganhei chocolatinho, passeamos pelo Parque do Retiro e depois voltamos no friozinho, de mãos dadas para casa, foi muito legal, acho que por isso tenho boas recordações da data, além de um mouse pad que comprei em Lisboa, um dia antes, que é em formato de coração (sou kitsch, sou). Ah e no voo da TAP todo decorado com coraçõeszinhos, só tocava música romântica de Lisboa a Madrid, ehehehehehe, eu saí de Lisboa no dia 14 ás 7h da manhã ;).


Então desejo a todos e a todas um feliz dia dos namorados, porque
ALL WE NEED IS LOVE!

2 comentários:

Nanda disse...

Essa data sempre me faz lembrar Peanuts; Charlie Brown aguardando um simples cartão e Snoopy, com cestas lotadas de cartões e chocolates...rs

Anônimo disse...

Mas é bem a tua carinha comemorar a data e ter um mouse-pad de coraçao ne dona Jan? Hehehehe.
Entao feliz Valentine day atrazado vai!!!
Beijos!!!! e MUITO CARINHO!!!!
Voce tem falado com a Zani, sabe como ela esta? Temo tel dela? Pensei em ligar para falar pessoalmente.
Bjos

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...