11 de março de 2011

Defeitos

Tenho muitos defeitos, claro que muitas qualidades também, mas como bem diz o título do post hoje vou me concentrar nos defeitos. O próximo serão as qualidades, como são muitas terei que dividir em vários posts...

1. Este todo mundo já está careca de saber, falar demais, por que raios eu tive que tomar água de janeiro, falo que até me canso, sou verborrágica e não, isto não é uma doença contagiosa!

2. Crédula, eu não devia confiar tanto em todo mundo só porque acho que a pessoa é boa e jamais faria isso ou aquilo, tinha que deixar de ser assim crédula ou seria burra? Eu acredito no que me dizem, e como sofro por isso quando não é verdade.

3. Ter a mania de achar que sou Madre Teresa de Calcutá e querer ajudar todo mundo, isto não é possível e em algumas situações a pessoa não quer ser ajudada.

4. Ser muito insegura, não adianta falar que sou inteligente, que sou linda, que sou isso e aquilo, sou insegura e ponto. E aí isso leva a eu ser a ciumenta que sou.

5. Tenho as canelas finas, sim isto mesmo, gosto das minhas pernas, mas as canelas são finas. Não são como as da minha irmã e da minha mãe!

Bem agora não consigo lembrar mais de nenhum...exceto que sou modesta... tá bom, não sou modesta nada, sou como diriam na novela O Clone uma mulher espetaculosa que faz exibição da sua figura (estão repetindo a novela e adoro estas expressões).

Um comentário:

M. disse...

Os defeitos são os enfeites da nossa personalidade:)

Se tens consciência deles (e como tens consciência de que alguns nem são defeitos:)) não há problema:)

Não és perfeita? Ainda bem!!!


Nem eu!!!!

lol

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...