18 de março de 2011

O Bitch Club

Eu e mais cinco pessoas, muito especiais, no princípio mesmo erámos só três, há quase um ano criamos um "Club" para nosso bel prazer, e diversão, onde nós poderíamos nos reunir, mesmo que virtualmente, tendo em vista que elas estão em Portugal e eu aqui no Brasil.

Nestas reuniões teríamos e temos momentos felizes, tristes, mas dando força umas as outras, de formas variadas, porque apesar de sermos todas mulheres, lindas, poderosas, absolutas e vitaminadas, somos diferentes no modo de pensar e agir e é isto o que também nos une, porque o Bitch Club nada mais é que um sinal da nossa amizade.

Obrigada por vossa amizade Marlene, Maria, Lili, Lili e Sofia.

Ah, e o vaquedo? Morre de ciúmes!

O clube agora tem página, estejam à vontade para nos visitar Bitch Club

Um comentário:

Mary disse...

amiga já estou passando pra conferir o blog do teu club.. pela imagem q já vi acho q vou adorar.. hehehe.. ahh, estava conferindo os posts passados, FBxORKUT, sou totalmente oposta à vc amiga, mas acho q pelo fato de ainda não estar bem por dentro de tudo no FB.. hehehe.. bjos mil e ótimo findi..

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...