20 de março de 2011

Coleção

Modelo inspirado em criações do artista plástico pernambucano Romero Brito
Descobri que tenho uma coleção de sandálias havainas, ou do mesmo estilo, as flip flops, e quinta-feira passada comprei mais uma...

Ontem o dia foi de faxina, leitura e um programa bem mulherzinha com as amigas o filme "Meu Primeiro Casamento" (não faço ideia do título em inglês), mas quelaro que é uma comédia romântica! Hoje o dia é de me preparar psicologicamente para amanhã que já é segunda-feira, argh!

2 comentários:

Nanda disse...

Eu vi essa sandália, é do Romero, não? Beijos, boa segunda =)

Rick N Roll disse...

I must see those requested pics! Seeing just one foot in one flip flop while the other is empty just makes me want to see the pic of you with a long dress with the flip flop on, one flip flop off pose!

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...