24 de março de 2011

Pararraio para Doido

Ganhei este singelo apelido, do meu amigo Márcio, da época em que nos conhecemos, anos 90, ele fazendo seu doutoramento e eu com uma bolsa do CNPq no Centro de informática da UFPE. Conversavamos muito, ou sendo bem sincera,eu falava como se não houvesse amanhã e ele me ouvia, quando do nada, ele virou-se para mim e disse:

- Nine, você é um para-raio para doido (na época era com hifem, agora que mudou e sim há pessoas que não me chamam Jan, que me chamam Nine).

E cada vez mais eu me convenço que ele acertou em cheio, sou mesmo uma pararrario para doidos, de todos os tipos e que funciona a qualquer distância, e querem saber? Não queria ser outra coisas nesta vida, que não um PARARRAIO PARA DOIDOS.

Nenhum comentário:

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...