Pararraio para Doido

Ganhei este singelo apelido, do meu amigo Márcio, da época em que nos conhecemos, anos 90, ele fazendo seu doutoramento e eu com uma bolsa do CNPq no Centro de informática da UFPE. Conversavamos muito, ou sendo bem sincera,eu falava como se não houvesse amanhã e ele me ouvia, quando do nada, ele virou-se para mim e disse:

- Nine, você é um para-raio para doido (na época era com hifem, agora que mudou e sim há pessoas que não me chamam Jan, que me chamam Nine).

E cada vez mais eu me convenço que ele acertou em cheio, sou mesmo uma pararrario para doidos, de todos os tipos e que funciona a qualquer distância, e querem saber? Não queria ser outra coisas nesta vida, que não um PARARRAIO PARA DOIDOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual ou Real?

Está chegando...

Heróis literários ou Forever 17