19 de abril de 2011

Minha personal Odisséia

Após uma noite inteira de chuva...

PAUSA

Todo mundo o tempo todo dizendo está muito quente, precisa chovar, está muito quente, isso só pode ser chuva... São Pedro disse é chuva o que vocês querem? Tomem lá.

Rua recifense em dia de chuva e caos

DESPAUSA

eu saí de casa mega cedo sabendo que seria o 7º círculo do inferno de Dante para pegar um ônibus e chegar ao trabalho, o que eu errei foi de círculo, na verdade já tinha passado do 9º círculo. Fiquei 3 horas em pé e não consegui pegar um único e reles ônibus, voltei para casa, lanchei, e voltei para a parada, desta vez rumo a casa da minha tia para de lá pegar um táxi e levá-la ao médico. Levei quase 1 hora para chegar onde ela mora que é um bairro vizinho ao meu.
Era água e engarrafamento por todos os lados.
Depois que finalmente consegui um táxi e a deixei no consultório médico com minha irmã, vim para o trabalho, cheguei às 14h, e o que é pior, só consegui almoçar agora às 16h, mas ao menos parou de chover, já que levei praticamente 6 horas para conseguir chegar aqui, levo no mínimo umas 2 horas para conseguir chegar à casa...isso vai ser fichinha!

Um comentário:

M. disse...

Deixa chover. Pelo menos dá para escrever:)

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...