21 de abril de 2011

Oncinha

Gosto de coisas de oncinha, podem me chamar de perua, mas eu gosto, o que eu não gosto é do exagero e da pessoa usar acessórios de oncinha ou tigresse, como queiram, de forma vulgar.
sapato básico...de oncinha
Mas acho sim que toda mulher fica sexy com algum acessório de oncinha, ou dependendo até mesmo uma roupa. Agora por favor meninas, atentem para o fato, se vocês estão usando um acessório de oncinha, jamais usem uma blusa e vice-versa, o problema não é a padronagem e sim o exagero, lembrem-se vocês não são onças andando à solta pelas ruas da cidade.
Vocês são mulheres poderosas, absolutas e vitamindas, vestidas de forma chic e casual e usando um acessório de oncinha tipo este scarpin.

Um comentário:

Nanda disse...

Pois é, não dá pra exagerar ou vira uma Juma pelas ruas...rs - Beijos e Feliz Páscoa.

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...