20 de maio de 2011

Diário de uma Sem Twitter

06h00 - Você acorda e pensa, ainda posso dormir mais uma hora e meia, mas pensando bem melhor eu já ligar para o meu chefe e dizer que estou em casa em crise depressiva, assim não vou trabalhar e posso tuitar.

06h30 - Você finalmente esquece o Twitter e está dormindo, mas seu celular começa a tocar feito um desesperado e sua mãe entro no quarto com outro telefone para você atender, feito uma desesperada, são seus irmãos mais velhos que estão indo para o Rio ver Paul McCartney...deve ser vingança porquê você foi ver U2 em Sampa.

06h40 - Após ter falado com os dois você tenta voltar a dormir, mas quelaro que não consegue.

07h00 - Você levanta e o que é mais impressionante, bem humorada (isso não pode ser normal) então você se questiona se não seria o momento de dizer que não pode ir trabalhar que a depressão está tão brava que até bem humorada você está...

08h00 Você finalmente sai de casa, mas no ônibus resiste a entrar na internet, até porquê sempre que tuita no ônibus você fica enjoada.

8h30 - Você está ouvindo música e lendo um livro, o ônibus parado em algum dos 345 engarrafamentos neste horário em Recife e mesmo assim você não esquece que agora para tuitar só pela murrinha do celular.

09h00 - Você chega ao trabalho, se conecta pelo celular e finge que trabalha...chega um momento que você tem que desligar a porra do celular e trabalhar de verdade.

12h00 - Você não tem mais o que fazer da vida e vai almoçar com sua amiga @Gardenia_Freire, uma das sem twitter, as duas reclamam da vida e como boas meninas que são decidem fazer compras para levantar o astral...e fazem mesmo umas compras básicas!

14h00 - De volta ao trabalho, você só tem poucas coisas para fazer e uma tarde inteira sem twitter pela frente, você faz o que tem que ser feito, conecta pelo celular, e quando menos espera decide escrever um post contando suas primeiras 24 horas sem o twitter no trabalho... AINDA FALTA MUITO PARA ÀS 17H?????

5 comentários:

Gardênia Freire disse...

Aiii, aiii... que dia foi esse hein Jann- Jann???, pelo menos deu pra almoçarmos juntas e fazermos nossas comprinhas!!!rsrsrsrs e ainda por cima deu pra dar muitas risadas!!... muito bom o nosso almoço! Agora já são 16:10hrs e faltam poucos minutos pra largarmos, graças a Deus!! rsrsrsrsrsr bom... vou indo!! até segunda pra gente!! Beijo! Ga

Nanda disse...

Ainda não cheguei nesse estágio, mas já começo a sentir falta em alguns momentos. Boa semana.

Zany Vasconcelos disse...

Jan, amada, com surto ou sem surto você é uma maluquinha muito linda e eu sou sua fã sempre. Bjs e um bom domingo com muitos twiteres.

Anônimo disse...

É claro que e´para voce participar. Pensei que voce nao estava nem ai, snif!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga,
Vai fazer odesafio literario?
Posso te pedir uma coisa? Me manda uma foto por FB de uma comida tipica de sua terra? É para o trabaho de classe da Anna Luiza, ela precisa para segunda-feira. Eu posso procurar pela internet, mas se for enviado por alguem do nordeste que possa contar com um pouco como gosta de comer essa coisa, se aprendeu com alguem, se é uma tradiçao, é mais bacana por queela tem o que contar. Voce pode ?
Um beijao,
Cam

50 Coisas...

 ...que talvez vocês não saibam sobre mim: 1. Já andei de gôndola em Veneza  (2004)e de planador na Academia da Força Aérea (1992), em Piras...